UGPA3 - Ultrapar

Vendi em 20,97 achando que era pegadinha…errei feio
Putz que subida forte !!

2 curtidas

Se UGPA explodiu, amanhã cai. Os caras comercializam gasolina, GLP e têm empresa petroquímica :joy:

Aliviado que fechei o short (com algum prejuízo) duas semanas atrás…

3 curtidas

Continuo com ela firme e forte. Acho q fui um dos poucos q não vendeu ou diminuiu posição. Só acumulando kkk

3 curtidas

também vendi a 21,12

E tome mais 3% hoje. Rompeu a mm200. Então, expectativa de subida eh boa.

2 curtidas

Puto demais. ! Segurei essa disgrama la nos 15 e quando ache que ela fosse retornar.nos 19 ela foi embora.
Tentar comprar entte 20,50/21,50 vai ser o jeito.

3 curtidas

Nem posso reclamar também porque acertei várias vezes . Mas essas duas últimas altas doerammmmmmmmmmmmmm eu estando de fora.

2 curtidas

Acham que é correção para subir mais ?

Mesma dúvida aqui.
Sofreu bastante ano passado, mas agora tenho visto algumas recomendações dela.
Alguém tem estudado o caso?

1 curtida

Da uma borrachada nela e esquece !!! :grimacing:

3 curtidas

UGPA3 - 2019

Resultado muito ruim.
E pelo visto a empresa gostou, e o Ebitda ajustado do ajustado veio pra ficar! :joy:

ugpa

5 curtidas

Venda a mercado. Não está dando nenhum sinal de reversão nos resultados, pelo contrário, segue ladeira abaixo.

4 curtidas

Na verdade teve um não recorrente aí violento. A companhia até explicou isso em um pedaço do release, q seria a baixa contábil de valores recuperáveis de ativos da drogaria ( extrafarma ) em mais de 260 milhões. Se não fosse isso, ela teria tido um lucro de mais de 130 milhões.

…mas pra variar eh sempre a farmácia “ferrando” com o balanço

2 curtidas

Pelo que entendi foi de um ajuste pelo novo padrão contábil do IFRS16. Não sei se chamaria isso de não recorrente…

1 curtida

AVISO AOS ACIONISTAS

Distribuição de dividendos

A Ultrapar Participações S.A. comunica que o Conselho de Administração, em reunião realizada nesta data, deliberou sobre a distribuição de dividendos, a débito da conta do lucro líquido do exercício de 2019 e da reserva estatutária para investimentos, no montante de R$ 261.469.629,12 (duzentos e sessenta e um milhões, quatrocentos e sessenta e nove mil e seiscentos e vinte e nove Reais e doze centavos), correspondentes a R$ 0,24 por ação ordinária, a serem pagos a partir de 06 de março de 2020, sem remuneração ou atualização monetária.

3 curtidas

Pelo menos o ajuste é contabil , sem efeito caixa…

1 curtida

Pulei fora na ultimo balanço que veio assim! Essa extrafarma é de matar qq negócio! Abc

1 curtida

E vamos pensar com carinho em reabrí-lo…

1 curtida

O ironico é que mais uma vez a UGPA vem com um balanço meia boca justamente no momento de tendencia de indefinida pra baixa…ai não tem como não afundar a cotação.

2 curtidas

Não diria meia boca…, achei muito ruim mesmo. Mesmo se excluir a farmácia, que sempre dá prejuizo, ainda sim foi muito fraco.

4 curtidas