UGPA3 - Ultrapar

Se voltar nos 15 eu compro mais. Se subir e passar os 21 já era … qualquer coisa tá bom .

3 curtidas

Muito suspeito esse rebaixamento sair nas proximidades do balanço. Teve meses do balanço anterior até este pra divulgarem um novo valor teto, projeções, mas vão divulgar logo agora. Sei não viu.

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. boa

Se comparar com o 2T19 foi um bom resultado. Dívida se estabilizou ( subiu um pouco, mas é mais por conta que 48% da divida esta em dollar ) , deu para notar uma melhora nos investimentos, no gerenciamento ( só olhar o ebitda, que deu uma boa subida, aumento no lucro tb ) …

…Por outro lado, já em relação ao 3T18 teve seus pontos bons e ruins, por um lado queda no lucro, mas muito pequena, diminuição da dívida, mas aumento em relação ao 2t19 ( como disse, provavelmente por conta do dollar )…Ebitda aumentou ( melhor gerenciamento de recursos ), redução de custo.

Extra farma andou de lado ( já devia ter se livrado dessa bostas, mas pelo menos esta melhor gerenciada, impactando menos o resultado.
oxiteno dessa vez foi que puxou para baixo o lucro.

enfim, resultado em relação os 3t18 foi razoável, mas em realaçao ao 2T19 foi muito bom, o que mostra uma evolução no gerenciamento da empresa. Aos poucos vai voltando pros eixos.

ULTRAPAR

2 curtidas

Gostei do resultado, vi sinais de melhora tb.
Se amanhã não abrir com gap de alta, vou comprar.

2 curtidas

Acho que o mercado esperava algo melhor , pois cortaram preco alvo antes do resultado.
Resistência em 19,65/75. Deve abrir acima …
Ou não kkkkkkkkk.

2 curtidas

Acho q melhor ninguém esperava não. Só o bbdc, pois todas as demais casas de análise mandaram vender após o resultado do 2T19. Menos a bradesco, eh a única que indicou compra.

2 curtidas

Sei la, amanhã vamos saber !! Kkkkkkk

1 curtida

“acima das projeções” hummm

2 curtidas

Se foi acima das projeções, amanhã cai…

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Como eu imaginava, já abriu com gap de alta.

1 curtida

48

cê tá doidoooooo

3 curtidas

Explodiu !!

2 curtidas

Agora sim.Tá acordando

1 curtida

Meu preço teto é em R$ 26,25, e o de vocês?

Fiz a leitura correta, mas não consegui me posicionar a tempo…

Estou posicionado, mas acho que ela está próxima de uma correção.

Na correção, se tiver eu entro.

O gigante acordou

1 curtida