UGPA3 - Ultrapar

1 curtida

Olhando rapidamente os resultados do 3T 20, me parece que veio bom. Pode ser que a rentabilidade da empresa já tenha dado um sinal de recuperação…

ugpa

6 curtidas

É um bom sinal. Pode não ter sido aquele baita resultado, mas é uma ótima sinalização, em plena crise. Veio ainda acima das previsões da Ágora.

Não sei os colegas, mas apesar do grande desconto em UGPA3, continuo preferindo BRDT3 no setor. Vamos ver como vem o 3T20.

7 curtidas

Peguei terça e ontem pm de 16,65…vou tentar.pegar.mais na abertura !

1 curtida

Ugpa3 estudando a venda da divisão oxiteno. Tentei postar o link aqui não consegui.

1 curtida

image

3 curtidas
2 curtidas

Alguém que conhece o case consegue analisar essa notícia? Se é positiva ou não para a empresa.

Será que agora vai ?

1 curtida

Finalmente vão vender aquela farmácia? Já passou da hora :rofl:

2 curtidas

aquilo era uma âncora solta no mar, impedindo ugpa de deslanchar

1 curtida

Se efetivamente venderem a farmácia eu volto pro ativo…só acredito nessa venda depois que venderem mesmo.

1 curtida

Vcs não acham estranho o fato de o investimento em farmácias não dar certo? Pela lógica deveria ser o contrário, com o tanto de remédio que compramos, e os valores que são.
Será devido a má administração?

2 curtidas

Ter uma ampla rede de farmácias, com crescimento rápido, é algo muito complexo. Farmácia é algo resiliente em termos de crise, mas por outro lado tem muita concorrência, tanto que as margens líquidas delas são minúsculas. Isso exige um rigosoro controle de custos e estoques, e elas ganham mesmo é no volume. A ideia de crescer rápido no Nordeste era interessante, mas não deu certo, provavelmente por erro na administração ou por projeções muito otimistas.

3 curtidas

acho q a questao da concorrencia pega bastante, tem esquinas aqui em sp q tem 2-3 farmacias, some-se isso a questão preferencia, aqui em sp a extrafarma tem fama de ser mais cara que outras , não sei ate onde é vdd isso, mas 2x que precisei comprar algo nelas, de fato foi mais caro(nada absurdo) talvez em medicamentos mais caros essa diferença se acentue

5 curtidas

Anunciou dividendos tbm.

image

3 curtidas
1 curtida

Como dizia cabo daciolo: Gloria a Deus :clap: …agora sim. Uma perspectiva de futuro melhor para empresa sem esse encosto.

8 curtidas

Demorou!!! Mas finalmente…

3 curtidas