UGPA3 - Ultrapar

Já entrou na carteira de longo prazo.
Excelente notícia !!! Amém !!!

1 Curtida

Antes tarde do que nunca!

3 Curtidas

Vendido !!!
7 Curtidas

@cadu
@a103
@cpin
@rodriguesrj
Vai virar uma locomotiva !!!
3 Curtidas

A casa já fazia tempo q ela estava arrumando. Cada balanço vinha cortando despesas e otimizando a atividade, mas sempre a extrafarma ou outra marca dela jogava o balanço pra baixo…até q me desfiz com um lucro de 40% … agora vou voltar a acompanhar … vê como ficam os resultados sem o encosto .

2 Curtidas

Parece q venderam mais uma.

4 Curtidas

Alguém sabe como funcionará a subscrição de UGPA3?? Recebi um e-mail falando que o valor de exercício será R$ 0,44. Isso significa que vou calcular meu preço médio adicionando uma compra por R$ 0,44?

Bom tarde, também gostaria de saber.

@cadu consegue nos dar uma luz sobre isso? Você sabe mto! :smiley:

1 Curtida

Não consegui abrir o comunicado da subscrição na B3 para leitura. Tem este pra postar aqui?

Sobre o Direito de Preferência

1 Curtida

Que esquisito, fazer subscrição para uma subsidiária, que é uma empresa de capital fechado.
Além disso não entendi o pq desta subscrição, visto que foi anunciado que a Ultrapar vendeu sua participação na empresa. Não sei se foi algum acordo entre acionistas para poderem realizar a venda.
Acho bem arriscado participar disso.

Nossa…muito bom esse esclarecimento. Não estava claro para mim q se tratava da Extrafarma. Muitíssimo obrigado!

1 Curtida

Hoje abriu com um baita gap de baixa e furando o suporte para baixo.
Saiu um resultado muito ruim?

foi ruim sim, operacionalmente está bem pior que BR Distribuidora e Raizen

4 Curtidas

@cadu esta ação esta caindo bastante. Vc esta de olho? A partir de que preco vc acha interessante?

Como está a analise do pessoal do fórum sobre esta ação?
Bateram bastante nela. Os fundamentos estão bons?

1 Curtida