UGPA3 - Ultrapar

3 curtidas
9 curtidas

UGPA3 - 2T 22

Resultado manteve o mesmo nível de melhora do trimestre passado. Ainda está longe de voltar a apresentar o ritmo de crescimento que já teve no passado (acho que foram uns 20 trimestres seguidos de crescimento), mas me parece que o pior já passou. Ainda sim, acho que no cenário atual da bolsa, temos diversos outros ativos com melhores perspectivas de crescimento.

ugpa3

14 curtidas
8 curtidas
3 curtidas
4 curtidas

Alguma explicação para essa alta dos últimos meses na ação?
Hoje subiu legal.

Curto prazo, pode ser qualquer coisa, não significa nada, veja IRBR3, MGLU3, CIEL3 e tantas outras.

Longo prazo acho que é um centralização melhor no core da empresa vendendo o que não é da area dela, alem de uma campanha de marketing e expansão dos postos ipiranga.

Era esse insight de logo prazo que queria entender. Obrigado

É engraçado como o preço no curto prazo do nada sobe (ou desce). Ela estava valendo 12-14 - e os multiplos/fundmentos não mudaram nada. A marge da empresa é bem curta.

Esse movimento de antecipação do mercado aos multiplos/analise fundamentalista é possível avaliar? Ou apenas sendo insider mesmo?

Curto prazo só pelo grafico e vai ser acertos e erros, que no final e melhor fazer hold.

Ugpa3 entrou pesado no aumento de capital da Hidrovias e tem 1 fundo canadense pica bem pesado nela . La nos 11/13 encheram a mão e nao deixavam cair mais . Fiquei com puco mais de 1 lote. Fui fatiando dos 18 para cima e esperando ela voltar para fechar o gap monstro jkkkk Talvez nunca volte…

1 curtida
5 curtidas

Depois de 3 anos (ou até mais) a UGPA voltou para meu PM altíssimo :smiling_face_with_tear: holder sofredor aqui.

6 curtidas

Longo prazo começa depois de 10 anos, então ta tranquilo ainda rs.

3 curtidas
4 curtidas

Estava lendo agora a reportagem - 0,40 de dividendo

O Conselho de Administração da Ultrapar anunciou ainda a aprovação da distribuição de dividendos no montante de R$ 439,7 milhões, correspondentes a R$ 0,40 por ação ordinária, a serem pagos a partir de 15 de março de 2024,

3 curtidas