UNIP3 - Unipar

Maior posição do Barsi por isso.
Ele comprou muito quando estava lá embaixo.

1 curtida

Minha gente…será q tô sozinho no barco unipariano? hehe… Resultado excelente! Recompra de ações e dividendos…o q eu quero mais? hehe

http://www.uniparcarbocloro.com.br/default_pt.asp?idioma=0&conta=28&v=1

4 curtidas

Eu ainda tenho umas poucas. Acho q vou dar de louco e aumentar perto dos 29 - 30 se abrir oportunidade no futuro.

1 curtida

Tamos junto Shion , acredito no case .

1 curtida

Também tenho e devagarinho ela vai subindo, já vai nos 34.

1 curtida

To nela também, faz muito tempo!

Eu fiz a cagada de vender UNIP em janeiro e comprar BBAS por R$50 e COGN por R$10. Na época parecia uma boa ideia.

1 curtida

Rapaz…! :astonished:

A subida ñ para…será q o ativo estava muito defasado ou é o mercado já está precificando o resultado do 4T/20… q certamente virá em linha com o excelente 3T/20? Sigamos!

1 curtida

@shion, @guipasqual, @vkjr
Vocês e outros que acompanham mais a empresa
Como estão acompanhando essa subida absurda de unip?
Vi muita gente no topico de compra/venda se desfazendo devido a grande alta.

2 curtidas

Bem…ñ vendi nada nesta subida…pra mim é só uma correção atrasada do valor q acho correto. Vou permanecer pq acredito q existam muitos gatilhos pro ativo buscar valores mais altos…como: reconhecimento do mercado, dividendos, recompra, bonificações, lucros crescentes, grana pra entrar no caixa da empresa por processos, preço do pvc elevado, soda tb reagindo, recuperação da economia global e BR…maaas…a decisão é de cada um.

4 curtidas

Tbm gosto da empresa, mas troquei por Beef3, que acredito tem mais espaço para crescer , no momento.

Meu pensamento também, não vendo as minhas tão cedo… se tudo sair nos conformes, teremos excelentes resultados pela frente.

1 curtida

To segurando o restinho q sobrou… ja tinha vendido parte nos 42 e agora vou manter as que sobraram

Acho uma ótima empresa, mas na cotação atual, eu não teria a margem de segurança que costumo buscar em um papel. Acho que tem opções tão boas quanto (ou melhor) e com maior margem de segurança.

5 curtidas

VK, aproveitando a oportunidade, quais papéis estão oferecendo boa margem de segurança no momento? Boas pra longo prazo

@vkjr

Tenho comprado várias para LP que gosto da margem de segurança:

  1. Mais estáveis: Sanepar, Pão de Açucar (quero pegar o spin off do Assaí), ENBR, Tupy e Alupar.

  2. Com mais risco: Marfrig, Irani ou Klabin, Schulz, Even ou Trisul, Romi, Ouro Fino e Aeris (essa última estou bem animado).

  3. Para médio prazo mas com boa margem de segurança: Alliar, Login, Valid, Ambipar, D1000, Guararapes e Taurus (essa última, realizei esses dias, mas devo voltar)

9 curtidas

alup deu uma boa esticada nos ultimos dias, acha que ainda tem margem de segurança?

1 curtida

Muita. Hoje tem payout de 50% porque está terminando projetos que aumentarão sua receita acima de 30%. Assim, em breve, deveremos ter uma empresa pagando perto de 100% sobre uma base maior. Além disso, 40% dos contratos serão corrigidos pelo IGPM. Não é papel para forte valorização, mas é uma ótima opção para LP.

Sobre a esticada: papel está apenas 20% acima do piso da cotação do ano (e ainda perdendo no ano).

6 curtidas

Olá Vk, sou novo no fórum e vi sua publicação, com algumas empresas que vc colocou (LP). Esses dias andei lendo sobre CESP6, oq acha?

2 curtidas