Rapaz, tem hora que vejo o e-mail 3x achando que tá chegando repetido kkkkkkk, #sqn! Assim o PM vai ficar negativo rsrs
kkkk.
Só estou arrependido de não ter pego mais… kkkk
Unipar garantindo um reveillon mais feliz ein.
mais uma paulada de dividendo
Sim…dividendos ontem, dividendos hj e dividendos amanhã…elétricas pra q? kkk… Sigo no barco!
Aeww, povo! Passando pra avisar q continuo por aqui e com mais um resultado anual fora de série! Alguém permaneceu?! E tem mais dividendos e bonificações neste ciclo do bem q ñ tem fim! Fico procurando a próxima Unipar mas é ela mesma! Sair pra comprar o q? hehe Sigo no barco!
ENET IPE - Dados Econômico-Financeiros\Press-release (cvm.gov.br)
Estou na mesma, tento sair mas ela não deixa kkkkkk. Mais um belo resultado, lindo de ver!
hehe…sei bem…mas nos últimos meses vinha vendendo até o limite da isenção para iniciar posição em outras barganhas nessas turbulências…cheguei a ficar quase 75% em unip…agora tô com uns 35%. Vou segurar.
Todo trimestre é a mesma coisa…rs. Novo show! Uma pena ter saído da minha concentração de uns 75% e hj ter apenas 5% dela…é q aproveitei pra ir realizando um lucro excepcional e comprando outros bons ativos com preço de banana no intuito de formar uma carteira mais variada…mas se eu simplesmente tivesse ficado quieto…estaria em melhor rentabilidade só com Unip concentrada haha…mas…é isso!
Essa vc acertou em cheio… lembro de vc falando dela qdo ainda estava com preço próximo de uns R$ 30… parabéns!
Agora conta pra nós a próxima! heheheh
haha…amigo…não posso recomendar nada mas Unip - no meu entendimento de alguns anos acompanhando - ainda está muito barata. A empresa está com vários projetos engatados. A energia elétrica - q é a maior despesa - será reduzida quando os projetos de energia sustentável estiverem ativos…isso brevemente. Controle de custos, operação das plantas em altas médias históricas, novas plantas sendo criadas, dívida pra lá de controlada, dividendos, recompra ativa de ações, bonificações esporádicas e ela atua num setor muito complicado da concorrência entrar. Enfim… escrevendo aqui e agora nem sei pq diminui minha posição em Unip…kkkk… Para ficar de olho no PVC ( deu uma reduzida nos preços) e Soda ( q ainda está nas alturas )… tem essa coisa cíclica né…mas…a empresa já provou q é resiliente na baixa dos produtos.
Comprei umas ações dela pra começar a estudar. Segundo o Barsi, atualmente a empresa está no valor justo dela. Sigo estudando, e se cair pro meu preço (R$82,xx), compro mais.
Pra mim ela tinha que fazer um split das ações para aumentar a liquidez. Parece que já foi sugerido isso pro conselho, mas não querem fazer sabe-se lá pq.
Data com hoje
Mais 4,98 por ação PNB
nossasenhora
vou ter mais dinheiro em provento do que investi na ação
uau
Resultados 1T23
RECEITA LÍQUIDA Consolidada atingiu, no 1T23 R$ 1,6 bilhão, 9,2% superior ao 4T22, influenciada
pelo aumento no volume de vendas e recuperação no preço do PVC
O EBITDA Consolidado foi de R$ 490,1 milhões no 1T23, 70,8% superior ao EBITDA do 4T22
decorrente, principalmente, dos melhores resultados operacionais no período
O LUCRO LÍQUIDO Consolidado alcançou R$ 253,0 milhões no 1T23, 70,5% superior ao 4T22,
refletindo os aspectos de volume de vendas e preços internacionais
A utilização média da CAPACIDADE INSTALADA DE PRODUÇÃO das três plantas ficou em 84% no
1T23, superando o patamar de 79% do trimestre anterior
O Complexo Lar do Sol de GERAÇÃO DE ENERGIA RENOVÁVEL em Minas Gerais entrou em
operação total em abril/2023 e o Complexo Eólico Tucano está em operação parcial desde janeiro/2023, fornecendo parte da energia contratada pela planta de Cubatão
A EXPANSÃO da planta de Santo André está em fase final, com previsão de início de operação no 2º semestre de 2023
A NOVA PLANTA em Camaçari/BA, primeiro projeto greenfield de expansão geográfica da Unipar, já
está com as contratações de equipamentos em curso e finalização de implantação prevista para o 2º
semestre de 2024
Aprovação do 4º Programa de RECOMPRA DE AÇÕES em função do término do programa anterior
Bastante interessante…