UNIP3 - Unipar

A questão é, essa alta é justificada? Alguém consegue ajudar a analisar? Estou nela desde os 26,xx

1 curtida

Com essa possível nova aquisição… nem sei quanto vale agora…kkk…só saio quando as notícias boas pararem, os efeitos da lei do gás e reflexos da redução de custos com energia tb… ou seja…vai demorar…hehe

1 curtida

Pode ser a ruína ou a glória…rs… muuuuuuuuita calma nessa horaaaa…hehe

3 curtidas

Por enquanto ruína

rs…talvez pra quem entrou nos 100,00… meu pm tá abaixo de 30,00 então até lá tá de boas…hehe.

1 curtida

O meu também, mas nem por isso gosto de ver a empresa cair quase 20% em dois dias, com o que supostamente seria uma boa notícia. Enfim, segue o jogo.

2 curtidas

Parece ser a questão do Tag Along. Tá certo que UNIP3 não tem liquidez, mas ela não caiu praticamente nada

Na verdade ninguém sabe exatamente nada do q pode acontecer…acho q este é um dos possíveis motivos da queda…aí tem uma galera realizando parte dos lucros…errados ñ estão. Mas caso se confirme algo bom em alguma transação…o foguete segue o percurso…ou ñ né…hehe

1 curtida

Pois é, o Frank já é tão queimado por tentar passar a perna nos minoritários que o mercado já fica com os 2 pés atrás kkkkkk. Mas até aqui o que eu entendi é que seria uma transação de venda da participação do controlador, não de uma OPA.

Por um lado, vejo até um ponto positivo: sem tem fundos querendo comprar a empresa na sua máxima histórica, e levando em consideração que o Frank não venderia sem um belo de um prêmio em relação aos preços atuais…

Mas enfim, só nos resta aguardar pra ter mais detalhes dessa operação, até lá sigo com minha posição na empresa!

3 curtidas

toc! toc! Mais alguém ainda por aqui? hehe

Mais um trimestre show! E tome dividendos! Sigo no barco!

https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/3c0b3516-7dff-44a5-946f-20e7ec87dfa0/6366776b-733e-e2e7-010d-cda442ec624e?origin=1

5 curtidas

Rapaz… Só me resta a inveja de não ter embarcado… :sweat_smile:

7 curtidas

sensação parecida que alfacei e vendi oq tinha de unipar , ok foi por uma boa oportunidade , mas olhando pra traz, deveria n ter feito isso rs

1 curtida

Planta de Santo André praticamente parada no trimestre por conta de uma manutenção programada…preços de pvc e soda lá em riba…o 3T promete sem esse detalhe importante da parada…tb acho q teremos outro show de resultado…mas só acho! hehe

3 curtidas

Eu vendi UNIP6 a R$40 pra comprar Banco do Brasil a R$50. Me arrependo todos os dias :sweat_smile:

16 curtidas
1 curtida

E aqui hein…mais um 3T fantástico! Mesmo tirando um efeito ñ recorrente. Daqui ñ saio…daqui ninguém me tira. hehe PCV e Soda ainda nas alturas, projetos de energia q irão diminuir muitos custos, planos de aquisição no Nordeste, dividendos, empresa recomprando ações e possíveis futuras bonificações!

9 curtidas

Excelente resultado. Só observando de fora, mas com vontade de entrar.

3 curtidas

Reentrei recentemente após essa queda injustificada dos 90 para os 70. Acho que esta barata demais para ficar de fora. Mesmo com os não recorrentes, deve estar girando perto de 5x de p/l

3 curtidas

E aqui hein…tome dividendos de novo? Acho q o DY deve tá uns 50%…haha… Unip paga mais q elétrica/telefonia/seguradora… hehe… Só alegria, meu povo! Sigo no barco!

11 curtidas