VAMO3 - Grupo Vamos

Boa tarde! Alguém ainda acompanhando e com posição na empresa? Essa queda tá assustando, será que tem coisa escondida no armário ou é apenas exagero do Sr. Mercado?

1 curtida

eu tenho posição pequena, comprei a 10x há poucos dias, achando que tava baratissimo…
O que está “pegando” provavelmente é o alto endividamento. E acho que os estrangeiros e institucionais/ multimercados estão vendendo pelo ambiente externo desfavoravel (fed deve manter juros mais altos por mais tempo, selic não vai poder cair muito).
Tem uma posição relevante de short/ alugueis nela, gera pressão para queda. vamO3: Saldo de Ações Alugadas
Porém é uma empresa com operacional satisfatorio e multiplos baixos. Nem esquento com a queda na cotação. vou jogar basquete e fico de cabeça fria. A longo prazo, a cotação deve seguir os fundamentos

4 curtidas

Tô de olho pra comprar VAMO3, esperando baixar mais.
Lucro saiu de 179,2 mi pra 668,6 mi de 2020 até 2022, mas a cotação não andou. Mercado está precificando dificuldades no futuro, pra mim é oportunidade de comprar barato.

2 curtidas

Por ser uma empresa alavancada pesa demais o resultado financeiro no balanço, para cada Bilhão de reais em dívida 1% a mais na taxa são R$10 milhões a menos de lucro anual. A questão é que o mercado costuma perpetuar momentos de estresse E de euforia.

1 curtida

Acho que um grande problema é que mesmo diante do cenario de juros alto a empresa nao para de tentar crescer, piorando a alavancagem, poderia ser menos ousada

3 curtidas