VIVA3 - Vivara

1 Curtida

Mergulhou de cabeça. Hj 23,30! Vou ficar de fora e ver até onde vai.

Bem curioso este caso.
Teve um rateio enorme, de 3,2%, e saiu a um valor acima do preço médio.
Achava que fosse estourar nos primeiros dias p/ cima. Mas não, vem com leve queda.
Talvez a explicação p/ tal fato se deva ao rateio enorme, ou seja, os investidores que participaram ficaram com uma posição tão pequena que se tornou irrelevante, e podem ter achado melhor vender logo do que montar uma posição de fato, comprando mais cotas.

4 Curtidas

Obrigado pela explicação. Também achei que ia segurar o preço ou subir. Me desfiz dela (posição pequena) hj por R$ 23,73 (prejuízo pequeno), para comprar enbr3. Abc

Não sei se o mercado tinha algum consenso, mas os números me parecem positivos:

Gostei disso:
"No trimestre, o e-commerce cresceu 25,5% e atingiu 7,5% de participação nas vendas totais da
Companhia, um incremento de 1,1 p.p. em relação ao ano anterior, reflexo da adequada estratégia
de marketing digital, que trouxe mais fluxo de clientes e aumento nos pedidos faturados."

Dependendo da reação do mercado amanhã “dobro a mão”.

3 Curtidas
1 Curtida

@cadu, continua a limitação de 3 posts seguidos

1 Curtida

Opa, acho que tinha ajustado a configuração errada. Fiz um novo ajuste. Teste por favor e me avise.

Pensando seriamente em abrir posição aqui, acho q viva3 tem tudo p dar um bom retorno p os próximos anos!! Ela possui um plano de expansão bastante audacioso, pretendendo dobrar o número de lojas, seus números são mto bons! Fui em 2 lojas, em cidades diferentes e as 2 estavam lotadas, perguntei p a patroa sobre as joias e ela me disse q essas youtubers, influencer e modelos(Gisele bündchen) usam vivara e que eram as preferidas da mulherada!! Essa versão life(preços mais baixo)que ela lançou foi um grande sucesso!! O ruim dela é que ela está no TH, a bichinha não para de subir :flushed:

1 Curtida

Estou pensando em montar posição ainda essa semana, as margens são elevadas e caso mantenham taxa de crescimento de 2 dígitos o preço atual fica atrativo (pelos múltiplos dela hoje tá ligeiramente mais caro que a Tiffany lá dos EUA) , ao menos considero melhor que as varejistas que possuem margens baixas.

Estou desde o IPO.

Único calcanhar de Aquiles, na minha opinião, é a dependência de Manaus.
Se acabarem com os incentivos algum dia, complica.

Pagamento de JCP:
https://apicatalog.mziq.com/filemanager/v2/d/61a4df2d-a461-44d6-9128-da74058019db/919f1195-2ad9-b6b9-9bad-cafae9d78d01?origin=1

Já chegou pagando… :grin:

Veio muito bom… e a ação tá apanhando que é uma beleza, como todo varejo no geral.

1 Curtida

Tenho acompanhado as quedas, mas fico naquela, tem poucos dados disponíveis para análise. Os indicadores atualmente mostram valores atrativos para investir, mas o que é recorrente, o que não é, como funciona a receita ao longo do tempo, a governança…Se não me engano no IPO grande parte foi para o bolso dos controladores já.

Tem que tomar cuidado para não virar um IRBR lá na frente. Como é IPO recente eu não animo muito.

Preço do ouro disparando hoje novamente (mas pode ser que tenham ainda bom estoque ou hedge). O fechamento shoppings e o fato de não se tratar de itens prioritários (numa crise), acho que vai sofrer ainda. Pelo lado positivo, a empresa é pouco alavancada e sob a ótica de liquidez deve passar mais tranquila.

2 Curtidas
1 Curtida

Para varejo acho interessante, margens excelentes. Mas como o IPO foi feito em um mercado muito aquecido, só vou acompanhar o andamento dos negócios

1 Curtida