Você conhece alguém que invista em Poupança?

Olá, pessoas.

Eu sei que não vou encontrar ninguém com esse perfil aqui, mas preciso de ajuda com uma pesquisa.

Vocês poderiam indicar alguém com 45 anos ou mais que tenha seu dinheiro aplicado exclusivamente em Poupança? A pessoa pode ter conhecimentos em outras rendas fixas, Tesouro Direto, mas que ainda não tenha se aventurado em nenhuma delas.

Como é uma pesquisa oficial, avisem que tem uma ajuda financeira pelo tempo. Seria uma entrevista por vídeo, então a pessoa também tem que ter acesso a um computador e que possa gravar áudio e vídeo.

Obrigado!

Boa noite, TIAGO LIRA
Invisto há quase 40 anos e no ano passado , voltei a aplicar na poupança e vou explicar os motivos.
Eu possuía títulos públicos e um fundo TESOURO SELIC, atrelado à SELIC, sem cobrança de taxas, pelo BTG.
No final do ano passado, notei que o fundo passou a dar rendimento negativo, por mais de uma vez, portanto, o que era para ser reserva de emergência, passou a ser uma grande furada, uma grande mentira que pregam para todos nós, afinal, tesouro selic não dá, ou não deveria dar, rendimentos negativos. Tudo bem que se vc levar até o final do papel, ele paga o combinado, mas sim, tesouro selic e os seus derivados, fundos DI, fundos atrelados à selic, etc, dão rendimento negativo.
Conclui, portanto, que eu não poderia ter um fundo de emergência ou reserva que me desse prejuízo, mesmo que circunstancialmente, por isso, retornei à poupança, pois ali a previsibilidade é muito maior que em qualquer outra aplicação. Ainda mantenho a poupança até hoje, apesar de possuir alguns títulos públicos e privados.
Espero ter sido útil

Só a título de colaboração, não precisa de retornos.
Abração