WEGE3 - WEG

A empresa teve dois resultados crescentes em 2018 e 2019, e provavelmente terá um terceiro em 2020, depois de 3 anos flat na outra recessão. Fora que o dólar ajuda demais o resultado, como é dito no artigo, em 2018 tínhamos dólar a 4 reais, era outro mundo

Mas eu sinto muito esse clima de pirâmide na WEG, você vê as pessoas com medo de sair, parece torcida, não acho legal

5 curtidas

Meu PM nela está em 17,19… escuto que ela está cara desde lá. Depois de uma boa valorização vendi parte do que tinha em fevereiro a 47,45 juntamente com outras ações apenas para rebalancear a carteira. Mas achei melhor seguir uma indicação de alguém aqui do fórum de manter 5% da carteira nela sempre.
Não tenho aportado e acho que não aportaria nela, mas com essas valorizações ela se mantem nessa faixa de 5-6% da minha carteira mesmo eu tendo aportado no corona crise e tudo mais.
Mas hoje mesmo com tudo isso não tenho muita coragem de vender não, empresa excelente, e como o lucro já está nas alturas se cair 10%, 20% eu ainda estarei no lucro. Prefiro perder um pouco mais a deixar de ganhar o quanto ela ainda pode subir ou se sustentar. estava 50 outro dia, agora vai rumo aos 70…

1 curtida

Exatamente isso que sinto com a Weg e Magalu. Eu tenho ate um pouco de Weg (3% da carteira), mas nao sinto muita confianca no preco atual (fico tentado a vender, mas como e’ um percentual pequeno da carteira nao ligo muito)

4 curtidas

Mas se não fosse o coronga o dólar não teria subido 37% em relação ao 2T19.

1 curtida

Vendi weg hoje, tive um bom lucro mas estou achando que foi melhor assim.

4 curtidas

eu concordo 100% com a materia , mas n sou eu que defino preço … entao so observo q n quero esta posicionado qnd voltar

Wege é um percentual pequeno na minha carteira tb… se eu vender não vai mudar nada minha vida, não vai ajudar aproveitar nada e nem preciso de caixa… Se Wege fosse uma empresa mais arriscada já teria vendido… Então fica para seção de acumulo de ativos de qualidade…

2 curtidas

Idem aqui. PM perto de 20.
Descalibrou completamente meu balanceamento de carteira, mas não vendo pq acredito que sobe mais no racional de que vai virar provedora de serviços de IA para ind 4.0.
No entanto, também não compro nesses preços

4 curtidas
2 curtidas

Cara! Quase 200% de valorização na minha carteira. Mas não consigo ver uma empresa melhor para colocar. Então vou deixar lá mesmo.

No meu Trabalho uso um motor produzido por ela, que eu tiro o chapéu! Silencioso, potente e nunca deu pane.

6 curtidas

Acredite! Empresa brasileira. Acho que ainda vai muito longe. Entre as melhores da bolsa.

Eu também admiro mnuito essa empresa foda … Só acho as ações muito caras.

13 curtidas

O que mais gostei do resultado foi a recuperação do mercado interno. 3T20 foi 54% maior que 3T19. Baita impacto positivo na confiança do investidores no Brasil. .

2 curtidas

Resultado espetacular. Não está subindo mais porque parte desse resultado já estava precificado, mas foi excelente.

1 curtida

Excelente, mas é 80% fruto de variação cambial. Na linha receita no exterior em dólares fica bem claro que a receita pouco subiu. apesar que só da empresa entregar algum crescimento em ano de pandemia já é motivo de comemoração. Pelo FCD, com uma taxa de desconto de 12,8% a empresa precisa crescer 20% a.a. pelos próximos 20 anos (multiplicar 38x) para justificar o preço de R$80 por ação.

11 curtidas

O que será que houve pra ela abrir positiva em 4% e fechar em 6% negativa? kkk
Diretor de RI renunciou ontem (ou anteontem sei lá), mas o resultado do 3T20 veio bom, não consigo entender.

Talvez o mercado já tivesse precificado isso quando ela começou a subir demais e esperou o resultado pra fazer o lucro?

1 curtida

Ontem zapeando no youtube vi um vídeo do cara investindo tudo que tinha na conta em Weg, uns 12 mil reais se não erro, investindo na véspera do resultado, esta era a ideia, quero ver se acho hoje o vídeo para ver no que deu, isso na minha opinião não é investimento, é cassino.

4 curtidas

Ela subiu 15 dias seguidos, para min o mercado já esperava esse resultado bom

1 curtida

Não é assim que funciona. A ação está absurdamente esticada. O lucro pode ter subido 50% em um ano, mas o preço já subiu 300%

3 curtidas