WEGE3 - WEG

:smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas
3 curtidas

Excelente resultado, impulsionado pela alta do dólar, imagina se não tivesse Corona. Não deve ser hoje que os vendidos vão ganhar dinheiro. Só mais uns 6 anos nesse ritmo para justificar uma compra a R$60 :rofl: :rofl: :rofl:

Pena que comprei tão pouco quando estava começando.

3 curtidas

Eu também comprei muito pouco, PM a 29,72… se passar de 63,00 vou vender para investir em papéis mais descontados.

PM de 18 aqui. Vendi metade da posição nos 55… Se bater 65 vendo a outra metade, mesmo sendo uma excelente empresa.

1 curtida

Estão pegando um ciclo muito positivo, queda no preço do cobre e aço, e receitas em dólares infladas compensando a queda no volume

Estou surpreso da receita de mercado interno ter caído tão pouco

2 curtidas

Eu só tenho um lote, por isso não vendi a metade. Se desdobrar no curto prazo eu faço a operação. Ou se retirarem a isenção de 20k mensais também vendo, estou com PM de R$16. Para segurar o yield on cost está na casa dos 3% para mim.

1 curtida

Boa. Dia 12/08 vai pingar JPC + DIV!

Que tentação: 350% de ganho. Não queria mim desfazer dela, mas será que valeria vender agora e comprar com uma correção pra ganhar uns trocados?

Vendi tudo nos 63,00.

Subiu mais, mas fazer o que, saí com mais de 100% de lucro.

Agora é buscar oportunidades em empresas mais descontadas.

Alguém pode me indicar boas empresas?

Estamos numa época com muito incentivo financeiro e a tendência de carros elétricos a auto geração de energia aumenta o potencial da empresa. Por isso estão pagando tão a frente o lucro da WEG. Eu não entraria agora, pois isso é acreditar que a empresa vai crescer 20/30% a.a. pelos próximos 6 anos, mas a cotação pode andar mais um pouquinho de carona na euforia com a Tesla nos EUA.

1 curtida

Dá uma olhadinha em logg

3 curtidas

Qual o ponto de entrada considerado bom?

3 curtidas

WEGE perdeu o freio. P/L acima de 70. É minha maior posição. Estou comprado pra longo prazo, com gain de 200%, e gosto bastante da empresa. No final do ano passado, se não me engano, teve um deal grande com os árabes, cujos valores, à época, não foram divulgados. Não vou vender, mas também fico desconfortável pra comprar mais. Sobrecompra nervosa nos indicadores.

3 curtidas

Wege está se transformando em empresa mista industrial/tecnologia…

2 curtidas

Desse jeito eu uso até uniforme…rs

2 curtidas

Toda vez que wege dispara eu lembro desta reportagem

Eu ainda tenho a impressao de que eh uma Otima empresa com preco errado :slight_smile:

A 1 ano atrás a cotação estava em 16 reais. Hoje, 70 reais. Oq mudou pra isso ? O Qnto o mercado tá se antecipando ao a cotação bater 70 reais ? Muito, não ?

4 curtidas