Penso igual
![]()
Wege3 eh complicado que sempre os multiplos estao esticados.
Açao de sardinha e de youtuber.
PS: Sou sardinha, e acho otima para swing trade
Olha o repique de uns 3-4% que pode acontecer amanhã
No mais, a P/L de 25 sempre foi bom ponto de entrada, a 20 quase sempre foi fundo.
Compro WEGE desde 2017/2018, quando custava 16 dilmos, antes do desdobramento. Naquela época, era a mesma conversa: tá caro. E nunca deixou de estar caro, exceto nas primeiras semanas da pandemia.
Independente dos indicadores, que continuam ótimos, a média 200 no semanal é um suporte que dificilmente é perdido.
Monstra.
Ela andou fazendo outras aquisições num passado bem recente.
No dia que eu abrir posição nela acontece um desastre e eu levo fumo . Certeza … assim como aconteceu com irbr kkkk
Poxa Wege tem mais tempo de bolsa que eu de vida, IRBR foi identico CIEL3 3, 4 anos explodiu depois voltou a realidade, por isso e melhor esperar 10 anos apos a ipo, quem esperou, comprou e fez hold de wege3 ta rindo a toa. Massss tudo pode acontecer, por isso e melhor aproveitar o almoço gratis do mercado e diversificar.
Meu único arrependimento com WEG foi não ter vendido antes de desdobrar quando a cotação bateu ~R$100. No mais, só alegria.
Resultados 4T24.
Não li, só olhei os números.
No TrixTri, CPV crescendo mais que receita não é bom, mas nada que seja o fim do mundo.
A grande diferença está nos impostos, principalmente no consolidado de 12 meses, por conta de imposto diferido. Numericamente, tudo em ordem. Segue o jogo.
Wege3 – 09/07/2025
Após fazer as analises dos índices diariamente, fico observando alguns ativos e as vezes algum comentário sobre este ativo. Hoje vi uma noticia onde a alta das tarifas pode ser negativa para a Wege, especialmente com relação a taxação do cobre.
Então fui dar uma olhada no gráfico e me deparei com uma situação interessante.
Desde de 2022, o ativo vem dentro de uma onda de impulso, cumprindo os objetivos e até encerrou a onda 3 no teste da linha central do canal dobrado.
Ao iniciar a onda 3 o objetivo padrão era uma correção até 46,39 (linha traçejada em azul) e como podemos observar ela foi testada varias vezes depois rompida e depois aparentemente começamos a dar continuidade no impulso. Aqui é um ponto que mostra a importância e assertividade das métricas das ondas, porque ao inciar um movimento de alta, que no caso seria uma onda 5.1 deveriamos ter ido até a região de 54,90 e isto não aconteceu, tocamos exatamente 50,0% da ultima perna de baixa e e demos então inicio a uma onda “c” que a principio aponta para o alvo em 34,53 ou um pouquinho antes onde temos um order block.
Os 34,53 apesar de atender a marcação são um grande problema, porque se perdermos 38,94 (linha traçejada em vermelho). Neste caso teríamos que mudar a marcação onde todo a onda de impulso foi uma onda completa e agora estaríamos em uma onda 2 que permite uma correção maior e não teria o limite da onda 1, no caso a 1.1. A correção mais simples de marcar estaria em 36,00, ponto exato em que temos um alvo para uma onda 2, mas teríamos um order block (retângulo verde) para vencer e que aponta para o encerramento da correção em 37,15.
A questão é que embora possamos ter a possibilidade de ainda termos uma correção na casa dos 7,0% e então termos o retorno, temos também uma boa chance de que o traçado atual seja mantido, ou seja, estejamos em uma 4 e neste caso o final da correção esta bem próximo, cerca de 2,5%. Então na minha opinião esta na hora de começar a observar o ativo.
Alias, bom dia para escrever este post. Enquanto eu estava fazendo a analise saiu a noticia da tarifa do Trump para o Brasil. 50,0%. Sai debaixo
A Wege3 fez exatamente o esperado e começou o que pode ser o primeiro impulso. No momento pode estar encerrando um movimento e pode corrigir. A correção mais esperada é que ela retorne até 41,24 e no extremo até 40,47. Se confirmado o movimento o próximo alvo esta em 48,96, fazendo uma parada em 46,67.
Infelizmente o movimento de recuperação falhou e voltamos a testar a linha de referencia. Na verdade por enquanto estamos perdendo esta linha. O que testamos hoje foi o topo do order block, lembrando que o final coincide com a correção de 100,0% da onda C. Ainda temos dois dias porque o traçado principal é o semanal, mas se esta semana fecharmos abaixo do topo da onda 1, a situação pode se complicar bastante. A anos não vejo isto acontecer, ou seja, uma ativo da B3 cancelar um impulso da magnitude que foi a alta da Wege. Não vou postar o grafico de novo porque o ultimo que coloquei mostra bem a situação.
AVISO AOS ACIONISTAS
Dividendos sobre o saldo das Reservas de Lucros
A WEG S.A. (B3: WEGE3 / OTC: WEGZY) comunica aos seus acionistas e mercado em geral que a Assembleia Geral Extraordinária, realizada nesta data, aprovou a constituição e pagamento de dividendos calculados sobre o saldo das Reservas de Lucros, registrados no Patrimônio Líquido das Demonstrações Financeiras Intermediárias, divulgadas e auditadas, em 30 de setembro de 2025, no montante de R$ 5.196.348.565,12, correspondente a R$ 1,238495019 por ação. Estes dividendos serão pagos em 3 parcelas anuais, em agosto de 2026, 2027 e 2028, aos titulares de ações escriturais em 19 de dezembro de 2025. A partir de 22 de dezembro de 2025 as ações serão negociadas “ex-dividendos”.
O pagamento destes dividendos ocorrerá em três etapas:
12 de agosto de 2026
Parcela das Reservas de Lucros: R$ 1.732.116.188,37
Dividendos por Ação: 0,412831673
11 de agosto de 2027
Parcela das Reservas de Lucros: R$ 1.732.116.188,37
16 de agosto de 2028
Parcela das Reservas de Lucros: R$ 1.732.116.188,38
Informações adicionais podem ser obtidas no Banco Bradesco S.A., departamento de ações e custódia, Cidade de Deus, Osasco / SP, CEP 06029-900, telefone +55 11 3684 9441, ou diretamente na sede da WEG, Av. Prefeito Waldemar Grubba 3.300, CEP 89.256-900, Jaraguá do Sul / SC, telefone +55 47 3276 6106.
Jaraguá do Sul, 19 de dezembro de 2025