WHRL4 - WHIRLPOOL

Abri este tópico pois parece que não tem nada falando sobre a empresa e, através de uma análise rápida no Fundamentus percebi que os números são interessantes…

Dona da Brastemp e Consul. Crescimento negativo me desagrada, P/L próximo da média do índice IBOV, gosto de comprar abaixo de 11-10. P/VP em valores equivalentes a empresas líderes de mercado/empresas de crescimento, hoje não acredito que ela seja nem um nem outro por mais que tenha marcas fortes. Enfim prefiro uma small cap a essa mid, mas vale acompanhar. Logo pessoal traz o fluxo pro presente e precifica, pra min vale R$ 4,00 e tá cara.

1 curtida

Papel desinteressante para o mercado, apesar de ter valorizado 150% de outubro/19 até aqui, pois esta cotada a 10,00 e já chegou quase a 12,00. Tenho acompanhado os resultados que são apenas razoáveis, mas tem um robusto caixa pela venda da Embraco, que pode reverter em bons dividendos e um último fato, a empresa vir a propor novamente o fechamento de capital face ao baixo free float.
Se alguém puder ajudar a avaliar o papel serei muito grato.

1 curtida

Sem free float na ON e sem tag along na PN. Análise acaba aí, péssima empresa pra ser sócio.

2 curtidas

Eduardo, valeu a curta e objetiva definição da empresa.

1 curtida

eduardo cavalcanti feelings =D

3 curtidas

Balanço Brastemp 2019 será publicado em 21/02/2020, segundo informado pela empresa. Quais serão as surpresas??. Comércio varejista tem aprontado algumas valorizações fora da curvas.
Vamos aguardar os acontecimentos e saber qual o preço justo do papel.