XPML11

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=108453

image

1 curtida

Espero que o pessoal assuste e derrube a cotação… quero comprar um pouco mais.

5 curtidas

@ravenx você gosta mesmo dos ativos do xpml??? Eu quero ter dois do setor e peguei visc e mall, mas vejo vários comentários sobre o xpml (nunca me chamou atenção, mas pelo fato de sempre negociar a valores elevados comparado a mall e hsml, posso pensar em alguma posição pra melhorar os ativos da minha carteira) se cair bem amanhã (na torcida) devo comprar. Acredita que os dividendos deva se estabilizar em qual valor??? Olhando por cima, sempre pagou menos que visc e hsml

No geral o pessoal comenta que os ativos do XPML são “melhores” que seus pares, por isso o DY menor (cota mais valorizada).

O que significa esse “melhor” que costumo ler por aí… sei lá… vai muito da visão de cada um, é o que o mercado considera.
Tem que tentar separar o que a gente acha que é um shopping legal de frequentar de um que pode dar dinheiro.

Eu acho que você fez ótimas escolhas.
Se eu tivesse que escolher só 2, pegaria o VISC e o MALL também. São FIIs maduros e bem diversificadas.

Eu coloquei o XPML e o HSML porque queria mais FIIs na carteira como um todo e não achei muitas outras opções. O primeiro, se não pagar caro, não tem erro. O segundo demorei pra me convencer. Só comprei a ideia depois que entrou o quinto shopping e vi que tem bom potencial de valorização e DY. Fora que a HSI tem mandado bem e não me lembro de ter pisado na bola.

Eu estou trabalhando com a hipótese que todos os FIIs de shopping vão voltar a pagar o que pagavam antes da crise, só não sei quando.
Se for pensar no DY agora não compra, mas a hora que normalizar pode estar caro demais… eu prefiro comprar enquanto julgo “barato” (XPML acho que tá um pouco over nesses 110).

1 curtida

pra pagar 3 cents por cota , era melhor segurar como fez no primeiro semestre … rs

1 curtida

:pushpin: #XPML11: Venda de 25% do Parque Shopping Belém por R$83 milhões para o LASC11, representando um potencial de aumento de renda em R$0,78 por cota.

De Ticker11

4 curtidas