ABCB4 - Banco ABC Brasil

Isso. Vc chegou a fazer a subscrição de janeiro dela?

sim, @cadu ,fiz em janeiro. Aí apareceram essas abcb10 e na minha corretora não dá a opção para subscrever essas ações.

1 curtida

Estes são os “recibos” da sua subscrição realizada. Em breve devem se tornar ABCB4.

1 curtida

valeu @cadu ! Obrigado pela informação e parabéns pelo trabalho ! Tenho certeza que o trabalho de vocês tem sido de grande valia para milhares de investidores.

Abraços

3 curtidas

ABCB4 é um dos papéis que estou acompanhando e está com mais de 6% de queda nos dois últimos dias. Algum cenário desfavorável para a empresa ou setor ou apenas sinal de que está na hora de comprar?

1 curtida

Acredito que seja somente realização de lucros. Tem um suporte bom nos 17,70, o que daria um bom pto p/ compra.

2 curtidas

Essa realização para quem está aguardando para novos aportes, e para quem está de fora como eu…é uma ótima!! Aguardando oportunidade para compra.

1 curtida

Bom dia a todos.
Qual seria um valor pra arriscar uma compra em ABCB4?

1 curtida

Ela tem um suporte em 17,70. Este já seria um bom pto. Depois tem nos 16,50.
Mas o suporte excelente p/ compra seriam os 15,60.

1 curtida

Valeu pela dica, Cadu!

1 curtida

“(…) o Banco Central do Brasil homologou o aumento de capital da Companhia nos termos das deliberações do Conselho de Administração de 22 de dezembro de 2017 e de 09 de março de 2018, de forma que o capital social da Companhia passará a ser representado conforme segue: Valor do capital social acrescido do aumento homologado: R$ 2.378.510.726,86 Total de ações: 203.569.244 sendo: 102.749.196 ações ordinárias 100.820.048 ações preferenciais Valor do aumento homologado: R$ 87.445.931,37 São Paulo, 27 de março de 2018. Sergio Ricardo Borejo Diretor de Relações com Investidores”

Na prática o que significa, Cadu?

1 curtida

Este é o novo numero de ações da empresa, após as subscrições feitas recentemente. Com isso eles ajustam o número total de ações, adicionando as ações subscritas, e por consequência o valor do capital social.

Entendi.
Valeu meu camarada!

1 curtida

Fábio, posso dizer que tem sido de grande valia sim, pelo menos pra mim, que estou bem no início da minha “carreira” no mercado financeiro.

1 curtida

Bom dia, alguem sabe me informa qual o preço alvo de ativo. Tenho ele em carteira e com essas quedas estou querendo aumentar minha posição. Qual o preço alvo dele?

1 curtida

Empresa ABCB4
Cotação atual 18,05
Preço alvo pelo PSBe esta em 40,81 com potencial de crescimento de 126%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 37,41.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -3% p/ os próximos 5 anos.

3 curtidas

Valeu @cadu como sempre nos ajudando. Valeu.

1 curtida

Alguém tem alguma objeção ao Banco ABC? Tenho lido a respeito do banco, e uma coisa que poderia ser obstáculo é o fato de o controlador ser estrangeiro, mas isso seria só especulação mesmo.

1 curtida

Creio que ninguem aqui tenha fortes objeções ao esse case, pois é sempre colocado com uma das boas oportunidade de compra.

2 curtidas

Teria que dar uma investigada, não conheço a fundo essa empresa. Mas o controlador do controlador é o governo da líbia. Então acaba sendo uma estatal no fim das contas. Não é especulação não.
https://www.abcbrasil.com.br/Show/O-ABC-BRASIL?=a4dpALFLiElJ0DACWX2aEQ==

2 curtidas