Isso. Vc chegou a fazer a subscrição de janeiro dela?
sim, @cadu ,fiz em janeiro. Aí apareceram essas abcb10 e na minha corretora não dá a opção para subscrever essas ações.
Estes são os “recibos” da sua subscrição realizada. Em breve devem se tornar ABCB4.
valeu @cadu ! Obrigado pela informação e parabéns pelo trabalho ! Tenho certeza que o trabalho de vocês tem sido de grande valia para milhares de investidores.
Abraços
ABCB4 é um dos papéis que estou acompanhando e está com mais de 6% de queda nos dois últimos dias. Algum cenário desfavorável para a empresa ou setor ou apenas sinal de que está na hora de comprar?
Acredito que seja somente realização de lucros. Tem um suporte bom nos 17,70, o que daria um bom pto p/ compra.
Essa realização para quem está aguardando para novos aportes, e para quem está de fora como eu…é uma ótima!! Aguardando oportunidade para compra.
Bom dia a todos.
Qual seria um valor pra arriscar uma compra em ABCB4?
Ela tem um suporte em 17,70. Este já seria um bom pto. Depois tem nos 16,50.
Mas o suporte excelente p/ compra seriam os 15,60.
Valeu pela dica, Cadu!
“(…) o Banco Central do Brasil homologou o aumento de capital da Companhia nos termos das deliberações do Conselho de Administração de 22 de dezembro de 2017 e de 09 de março de 2018, de forma que o capital social da Companhia passará a ser representado conforme segue: Valor do capital social acrescido do aumento homologado: R$ 2.378.510.726,86 Total de ações: 203.569.244 sendo: 102.749.196 ações ordinárias 100.820.048 ações preferenciais Valor do aumento homologado: R$ 87.445.931,37 São Paulo, 27 de março de 2018. Sergio Ricardo Borejo Diretor de Relações com Investidores”
Na prática o que significa, Cadu?
Este é o novo numero de ações da empresa, após as subscrições feitas recentemente. Com isso eles ajustam o número total de ações, adicionando as ações subscritas, e por consequência o valor do capital social.
Entendi.
Valeu meu camarada!
Fábio, posso dizer que tem sido de grande valia sim, pelo menos pra mim, que estou bem no início da minha “carreira” no mercado financeiro.
Bom dia, alguem sabe me informa qual o preço alvo de ativo. Tenho ele em carteira e com essas quedas estou querendo aumentar minha posição. Qual o preço alvo dele?
Empresa ABCB4
Cotação atual 18,05
Preço alvo pelo PSBe esta em 40,81 com potencial de crescimento de 126%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 37,41.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -3% p/ os próximos 5 anos.
Valeu @cadu como sempre nos ajudando. Valeu.
Alguém tem alguma objeção ao Banco ABC? Tenho lido a respeito do banco, e uma coisa que poderia ser obstáculo é o fato de o controlador ser estrangeiro, mas isso seria só especulação mesmo.
Creio que ninguem aqui tenha fortes objeções ao esse case, pois é sempre colocado com uma das boas oportunidade de compra.
Teria que dar uma investigada, não conheço a fundo essa empresa. Mas o controlador do controlador é o governo da líbia. Então acaba sendo uma estatal no fim das contas. Não é especulação não.
https://www.abcbrasil.com.br/Show/O-ABC-BRASIL?=a4dpALFLiElJ0DACWX2aEQ==