ABCB4 - Banco ABC Brasil

Alguém sabe informar como funciona o pedido de subscrição para o ABCB4 na ModalMais? É automático ou preciso fazer alguma solicitação?

Geralmente é assim:

Caso tenha interesse em subscrever, na área logada do site do ModalMais, clique em Bolsa >> Subscrição >> Solicitar.

1 curtida

Engraçado é que dá pra inserir qualquer ticker e quantidade. Fica a meu cargo calcular a quantidade a que tenho direito? E se eu digitar uma quantidade acima, minha solicitação é invalidada?

Desculpe as perguntas, só fiz subscrição de FIIs e é bem diferente.

Fiz subscrição em SDIL11, eu coloquei acima do q tinha direito e eles calcularam a quantidade correta e deu tudo certo.

1 curtida

Bom dia … o codigopra solicitar subscrição é o ABCB4 ou ABCB2? Tenho feito no ABCB4 e no outro dia está aparecendo em minha reservas (MODAL) - “CANCELADO” … Alguém já fez o pedido pela Modal?

Abcb2 é o direito da subscrição.

Obrigado Cadu!

Aconteceu o mesmo comigo.

1 curtida

Bom dia Pessoal!

o de vocês já apareceu OK? ou aparece apenas como solicitado? obs: uso a modal

(MODAL) no meu está como “solicitado” também…

Eu preciso fazer algo para subscrever ou a corretora envia e-mail avisando sobre a subscrição?

Depende da corretora… algumas têm sistema automatizado. Em outras você precisa mandar um e-mail (XP, por exemplo)

Qual o prazo para subscrever? Na mirea como é feito? alguem sabe?

Período de subscrição: de 02/01/2019 a 04/02/2019

1 curtida

Pessoal, como faço para saber a quantidade que tenho direto de subscrever? Alguem já verificou a quantidade/relação a posição que possui? Não achei nada na minha corretora :frowning:

Vc tem direito a 3,46% da sua posição em Abcb4 no dia com direito (se der valor quebrado, é arredondado para baixo).

Qual sua corretora? Geralmente tem de enviar um email, ou então algumas no proprio site já tem uma area de subscrição.

Recebi o e-mail da corretora. Eles falam como subscrever e como saber a quantidade a que tenho direito

Prezado Investidor!

Você recebeu o direito de preferência para a subscrição das Ações do BANCO ABC BRASIL S.A. , ou seja, você tem direito de comprar mais ações de ABCB4 , em virtude do aumento de capital da Companhia.

Preço de Emissão: preço de emissão por ação é de R$ 13,226832584 .

MENSAGEM ENCAMINHADA PELA MODAL:
“Caso tenha interesse em subscrever, na área logada do site do ModalMais, clique em Bolsa >> Subscrição >> Solicitar.
OBS: Inclua o código ABCB4 a quantidade desejada, limitada a quantidade de direitos que possui. Para consultar a quantidade que possui direito, basta acessar o Modal Investidor em Minha Conta – Relatórios – Custódia – Bovespa – Código ABCB2

Subscrição até: 01/02/2019 às 16horas

1 curtida

Alguém exercendo direito de subscrição de ABCB4 pela XP?

Já mandei dois e-mails e eles sempre me respondem com outro e-mail indicando um procedimento à ser feito que envolve uma opção que não consta no formulário de e-mail deles…

Não tô afim de ligar pq não tenho saco de falar com pessoas por uma coisa tão simples.

1 curtida

Abcb4 rompeu canal de alta. Subindo forte.

1 curtida