ABEV3 - AmBev

E ai pessoal, com essa desistência de compra, qual seria a aposta de voçês em reação do mercado?

reação zero

1 curtida

Subindo 7% agora.

1 curtida

Olá. No release da empresa, vi o LL em 2.712,1… será que vi errado?!!

1 curtida

Fiquem de olho nesta gracinha, que pode ter oportunidade em breve… Palocci quer ajudar a comprar.

Faz o valuation aí @cadu

4 curtidas

Tem que cair muito ainda pra ficar barata…

Empresa ABEV3
Cotação atual 20,63
Preço alvo pelo PSBe esta em 14,64 com potencial de crescimento de -29%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 18,51
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 20% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 28,53 32,18
P/VP 5,27
ROE 18,5% 16,4%
DY 1,60%
Margem Operacional 31,8% 27,9%
12 curtidas
4 curtidas

derretendo…

2 curtidas

Vai ter CB hoje na ABEV3?

1 curtida

Já devolveu tudo e mais um pouco do subiu com o resultado do trimestre passado.

1 curtida

ABEV vai ser aquelas empresas que você olha no grafico ela ficou 10 anos de lado e depois sobe 50% rsrs.

1 curtida

Não tenho Ambev, mas como mercado é ingrato as vezes, ta certo que não foi um dos melhores balanço, mas cair quase 10% em dia é exagero demais

1 curtida
1 curtida

Vou ajudar ela hoje a recuperar uns 0,00000001% !! :grimacing:

1 curtida

Pode ser também e a Abev é muito movimentada pelos gringos . Vai lá ver o volume diário…
Já estou estudando o gráfico aqui, para um swing trade curto ,mais tarde posto !

Acho que não com muito peso.
A questão principal ao meu ver é que o ativo está caro, ou seja, o mercado estava precificando um crescimento surreal pra empresa, e agora parece que caiu a ficha que ela não irá entregar isso - ABEV3 - AmBev - #47 por cadu

5 curtidas

A livre concorrência fazendo vítimas !

4 curtidas

Concorrência desleal, às vezes. Tem algumas concorrentes, como a fabricante da Heineken, que estão (aparentemente) encomendando fake news de whatsapp pra denegrir a Ambev. Já recebi várias notícias falsas desse tipo e o Brasil é o paraíso dos tontos, que acreditam em tudo que vem nas correntes de rede social.

3 curtidas

Creio que possa até existir fake News,mas não ao ponto de influenciar um mercado tão grande e vasto. Acredito,de veras, que o motivo foi a Heineken entrar de vez no mercado brasileiro e oferecer qualidade e marketing pesado. Ambev vai ter que ralar pra continuar no topo…sigo de fora fora observado…

1 curtida