Ações de empresas americanas

Assim, deixando claro que sou um aprendiz nesse mundo. Estou passando para vc as minhas impressões. Se alguém mais experiente quiser colocar algo, seria bacana.

1 curtida

Estamos junto, eu também estou aprendendo por isso a minha pergunta.

Muito obrigado pela ajuda.

Outro fundo que me parece mais seguro de entrar agora é o DOC.

Olha o tamanho deste fundo - American Tower (REIT) (AMT) - valor de mercado us$ 117 bi, mais de R$ 600 bilhoes…

Se somar todos os FII do Brasil acho que não dá nem R$100 bi…

Nenhum chega a 10 bi, acho que nenhum chega se quer a 5 bi de reais.

1 curtida

tem muita coisa boa nos EUA.

1 curtida

Ontem teve uma live do pessoa da avenue, explicando como é o processo todo. Como o dinheiro é enviado e retorna ao Brasil, custódia, diferença entre o mercado acionista brasileiro e americano, a não existência de uma B3 lá, planos deles. Foi interessante.

Tem a corretora Interactive Brokers. Ela tem um custo maior, mas abre acesso ao mercado internacional. Para quem pretende manter um ritmo de envio de dinheiro para o exterior pode ser interessante.

Achei ela cara para quem opera pequenos valores

Lembra dos valores, consegue trazer para cá? Faz um tempo que vi ela é descartei por isso.

1 curtida

A corretagem estava em torno de US$1,00 (mercado global) + US$10,00 de manutenção de conta. A corretagem é descontado da taxa de manutenção e se for maior que US$10,00 você não paga taxa de manutenção de conta. Ela é uma corretora grande lá e já tem quase 40 anos de mercado.

Sim, isso. O que pega pra mim é essa taxa de manutenção. Dez dolares por mês é caro.

Se fizer uma movimentação por mês, o custo fica em dez dolares mensais. Talvez compense para quem for operar muito.

1 curtida

Pequenas compras hoje

  • Anet
  • Ulta
  • Brk.b
2 curtidas

Hoje comprei 52% do que tinha em O, 32% em SKT e 16% em EPR. Muito obrigado pelas dicas, minha primeira compra em ações internacionais. Que seja a primeira de muitas.

1 curtida

Parabéns! Novas fronteiras.

1 curtida

Esteja preparado para muita volatilidade, principalmente em SKT e EPR que estão com distribuição suspensas devido a COVID.

Mercado americano é muito mais volátil que o Brasileiro, já vi várias ação cair 20% - 30% em um dia normal.

2 curtidas

Sim, rs. Altas emoções. Essas são apostas para daqui a um/dois anos mesmo.

Uma outra observação sobre o que falou. O que despencou e subiu ações americanas de março a abril, é impressionante. Quem entrou na hora certa nesse período nos Estados Unidos ganhou muito dinheiro, uma variação gigante.

1 curtida

Foi mesmo, a XP foi de 15,50 para 47…

Skt minha primeira compra foi acho que em 16, já vinha há queda há um bom tempo, bateu 4 e pouco… Epr acho que foi 70 e pouco, bateu se não me engano 12…

As duas que mais perdi dinheiro até agora.

1 curtida

Bem que podia ter a versão CAFI EUA @cadu

4 curtidas

É só criar um tópico que aos poucos os usuários vão participar. Cadu já disse que não precisa de autorização

2 curtidas

Achei excelente esse vídeo mostrando os ETFs que superaram o SP500 desde 2003.

O único ETF que tenho é o VGT

1 curtida