Ações de empresas americanas

Acompanho o relator.

SKT e EPR não vai com sede ao pote rs. Fica com uma posição pequena e tenha uma posição maior nas mais fortes.

1 curtida

Obrigado aos dois pela dica.

Agora em empresas investem alguma coisa ?
Eu pensei em Disney(DIS) E Coca (KO), mas vi também falarem de algumas como Caterpillar(CAT) e John Deere(DE) e uma outra da area da construção que não conhecia OSK. Pois como vão investir em infraestrutura por lá pode ser interessante.

Tem tanta coisa lá…

Acho que a minha favorita é mastercard. Mas tem muita coisa… Disney já tive, é uma das que estou de olho, mas gostaria de comprar abaixo de 100 dolares…

Pela cotação atual acho que a berkshire hathaway está bem interessante, a maior posição deles é Apple, que praticamente dobrou o valor de mercado nos ultimos 2 anos, enquanto o valor de mercado da berkshire andou de lado. Eles tem muita coca cola também. É mais ou menos como aplicar em um fundo de investimento gerenciado pela equipe do Warren Buffet, que você pode entrar e sair quando quiser. Nessa queda ele praticamente não compraram nada, e venderam no prejuizo todas as cia aereas. Tem muito dinheiro em caixa para aproveitar oportunidades que possam aparecer.

Gosto de Arista (anet), Ross (Rost), Ulta, acho que vale a pena o estudo.

1 curtida

Esse site dá para analisar várias empresas lá de forma gratuita.

7 curtidas

Muito bom, sempre olho ele

2 curtidas

Muito obrigado.

1 curtida

To de olho em:

SKT
BKNG
ISRG

1 curtida

@fortaleza e @kokao @tony_stark_quebrado @tygoufaynanchal e quem mais tiver investimentos lá.

Vocês poderiam compartilhar a carteira de vocês ? Para aprendizado por que eu sou novato nesse mundo.

Eu vejo a do @viverdedividendos no site dele e acho interessante.

Desde já deixo aqui meu obrigado.

3 curtidas

Tenho muitas ações e reits, e 1 etf, as maiores posições são

• Ma
  • Anet
  • Veev
  • Payc
  • Brk.b
  • Ulta
  • Rost
  • stor
  • Googl
  • Wal
  • Pags
  • Dpz
  • Fb
  • Nflx
  • Amzn
  • Vgt
5 curtidas

As empresas que acompanho e me interessam (algumas estou estudando ainda): a) 3M; Disney; Coca Cola; Mastercard; Visa; Johnson e Johnson; Procter Gamble; Colgate; JP Morgan; Black Rock; Nike; Starbucks; Berkshire Hathaway; Pepsico; Unilever; Mondelez; Nestlé (essa é na Europa); Danone (essa é na Europa);

b) Setor de Luxo e Cosméticos (estudando) - LVMH (Europa), Hermes (Europa);Tiffany & Co; Loreal (Europa);

c) TI (estudando) - Microsoft; Apple; Adobe; Intel; Cisco;

d) Outras (estudando) - Boeing; Heineken (Europa); American Express;

e) REITS (estou estudando mais esse setor por lá) - Realty Income Corporation; Public Storage; American Tower Corporation; Prologis;

Tem empresas europeias que estão listadas na Nyse/Nasdaq. Mas outras tem que investir somente pela Europa.

5 curtidas

O que vocês acham da American Express, AXP?

Não acompanho muito, mas quando iniciei em 2017, estudei ela, visa e mastercard. Achei Visa e Mastercard mais interessantes, e acabei optando por mastercard. Mas acho que deve ser boa também.

2 curtidas

Galera, os REITS tem a mesma vantagem que os FII tem aqui no BR de serem menos voláteis do que as Stocks?

Acredito que sim né e provavelmente será minha porta de entrada no mercado americano, gosto dos dividendos pingando recorrentemente na conta também por puro efeito psicológico. Penso em começar a investindo em O.

Qual a opinião de vocês sobre os 30% de imposto nos dividendos? Evitam ou acham que é inevitável uma vez que moramos aqui no Brasil e não tem o que fazer mesmo? Vejo gente querendo comprar só empresas/etfs que não pagam dividendo pra ganhar só na venda da cota e se aproveitar dos 35k de isenção

Mais uma dúvida básica, já precisaram repatriar a grana? O spread entre preço de compra e venda do dólar me assustou kkkkk Fiz uma conta na Avenue, mas to pensando em fazer na Charles Schwab pra me aproveitar do cartão de débito e futuramente ficar gastando direto cartão e em dólar mesmo, vi que a Avenue tem planos de criar um no futuro mas sem datas definidas

1 curtida

Não, são bastante volateis…
Exemplos: EPR estava na casa de us$70, esse ano, chegou a menos de us$20, não é caso isolado, tem muitas assim.

Eu prefiro empresas que não pagam dividendos, e recompram as proprias ações, mas tenho empresas que pagam altos dividendos também

Não

2 curtidas

pequenas compras

• ulta
  • T
  • Nnn

Minha carteira é de preguiçoso…
Voo, vxus, viov, vym, vnq, vnqi, bnd e gld

1 curtida

Sou um principiante tb rs. VNQ, VNY, EPR, LTC, O, SKT, BPY.

Quero melhorar ela. Diversificar mais.

Charles Swab. Fiquei interessado.

Pelo que vi, corretagem tá zero né. E como é o cartão?

Alguém mais conhece?

2 curtidas

Os reits ao contrário dos fiis podem se endividar… só por isso já são mais voláteis.

3 curtidas

É sempre bom acompanhar o endividamento deles e a capacidade de fazer dinheiro. (Endividamento/FCO).

2 curtidas