Ações de empresas americanas

Eles aceitam brasileiros não residentes nos EUA?

Não sei, vi no post do colega acima. Descobrir mais sobre.

Na verdade, descobrir mais sobre outras corretoras e alternativas

Emoção!! Caiu o primeiro dividendo no exterior.

2 curtidas

A que achei melhor foi a Passfolio, e estou gostando por enquanto, operava pela a DriveWealth, mas eles encerraram o atendimento, transferi para a Passfolio, sem problemas por enquanto.

Se for abrir conta, posso passar um link, que ganhamos frações de ações entre 5 e 100 dólares cada.

2 curtidas

Me encaminha também, uso a Avenue. Quero testar a passfolio.
Já baixei o aplicativo.

Poderiam indicar as boas pagadoras de dividendos?

Estou convidando você para a Passfolio, uma corretora americana que eu uso para investir nos Estados Unidos. Crie uma conta hoje e cada um de nós receberá até $100 em ações grátis: https://passfolio.us/join?u=filipem1075

Tem muitas empresas em tudo nos EUA.

Tem um ETF que eu não tenho, mas acho interessante para que gosta de boas empresas pagadoras de dividendos NOBL, nele são só empresas que os dividendos aumentaram todos os anos por no mínimo 25 anos…

De REITS, eu sei que tem o ESS e o FRT, de empresas se não me engano tem Pepsi, AT&T, 3M…

Provavelmente várias empresas devem sair desse ETF esse ano…

Mas se vc pegar a lista das empresas que compõe o NOBL, acho que é uma ótima fonte de pesquisa para estudo.

3 curtidas

Vai rolar a CAFI do exterior que alguns sugeriram?

3 curtidas

Vi muita gente falando dela no Bastter, vários conseguiram o cartão então acho que deve ser de boa.
É bom porque você consegue gastar seu dólares sem aquele spread violento hahaha

Procura por “cartão” aqui nesse tópico que dá pra ver os relatos

Acho uma excelente idéia! :clap:t2::clap:t2::+1:

Acredito que uma CAFI para os EUA tem que possuir bem mais ativos, devido a dimensão do mercado de lá.

Fiz o cadastro, estou aguardando aprovação pra começar a fazer o primeiro aporte. Obrigado.

1 curtida

Alguém indica algum etf voltado para os mercados emergentes/asiáticos?

Li sobre o EDIV mas não achei na avenue

Abaixo segue lista por país…

Com mais de um, tem o AAXJ, que exclui o Japão, mas que quase metade das posições está em hong kong, e o VPL, que é o Japão + Austrália praticamente.

image

https://www.etf.com/channels/asia-pacific-etfs

4 curtidas

Minha primeira compra na Avenue: VTR
Ainda quero pretendo comprar AMT, BXP, EQIX, EQR, HST, O, PLD, PSA, VNO e WELL.
Mas essas ainda preciso de mais tempo para estudar e $$.

4 curtidas

Ações americanas pagam apenas dividendos ou também pagam JCP?

Só dividendos… JCP é do regime brasileiro, só existe por aqui que eu saiba.

2 curtidas

Uma jabuticaba nossa

2 curtidas

Compra de DIS, WFC e EPR!!!

2 curtidas

Tô com uma dúvida aqui, tava observando algumas dicas para a transferência do dinheiro para a conta EVenue. Tem como mandar o dinheiro diretamente para a conta dela e também tem como mandar pelo site do remessa online.
Alguém sabe me dizer Qual a diferença, tem alguma TX extra se eu mandar do meu banco diretamente para EVenue ?

Não compensa enviar dinheiro pelo site da remessa online para a Avenue. A taxa é altíssima.