Ações de empresas americanas

Compra de SLG. Achei interessante o pagamento de dividendos mensais e está em queda de 45% no ano.

Interessante, acabei de inciar pequena posição.

Não conhecia, o maior Reit de escritorios de NY. NY foi muito atingida pelo covid, talvez por isso tanta queda, mas muitos Reits cairam muito, acho que o medo do home office…

Tem muitas propriedades, e inclusive venderam uma recentemente, estavam fazendo recompra de ações.

Apesar de inicialmente não gostar de Reits, acho que hoje tem muito REIT muito barato.

1 curtida

aumento de posição em frt

1 curtida

DY dele a esse valor tá interessante. E é mensal.

E ele caiu bem a partir de março. Será que a culpa é só da pandemia? Se for, fica mais interessante ainda.

1 curtida

Já vinha em queda desde 2015,que se intensificou na pandemia.

Em 2007 chegou a custar mais de us$150, e em 2009 chegou a custar menos de us$11 que queda…

Eu quis dizer o valor do dividendo, não o valor da ação. Era 0,8 por mês e caiu para 0,23 em março

em 2019 foi 0,85 por trimestre

Ah, olhei errado. Mudou o período da distribuição.

aumento posição em slg

2 curtidas
1 curtida

Compra de ROST, WFC e TRNO!

1 curtida

Obrigado!!!
Então, pelo q vi no site a Avenue não cobra taxa de depósito nem retirada. (Somente IOF 0,38 + o Spread que não descobri o valor)

O que confundi é que lá na página deles em: “custos para transferir ações” fala alguns valores.
Mas é para “sair/tirar” as ações da AVENUE certo?

Se alguém puder dar uma luz aí, se é isso mesmo. E se dava quanto é o “spreed” deles . Obrigado!

@kokao, como tu vê o WFC com as restrições impostas pelo governo e a saída do Buffet dele? Hoje vejo o banco bem descontado, contudo, com bastante barreiras pro crescimento vindouro de antigamente. Acha que vale o aporte apenas nele pro setor?

A única cobrança que vi em relação a transferência de dinheiro é se você quiser usar outro meio que não o deles para transferência (tipo um remessa online da vida)

Gostei das discussões sobre stocks/reits. Não conheço nenhum fórum que trate sobre o assunto. Vou tentar ser ativo aqui. Para começar, as minhas aquisições desse mês:

• ROST
  • BABA
  • STOR

Ontem vendi um pouco de brk.b, e aumentei um pouco posição em Rost, ulta, payx

Iniciei pequena posição em ircp

Antes de ontem iniciei pequena posição em baba

1 curtida

Gosto do banco pois seu DY nos últimos 12 meses está em torno de 8,4%!! Além de seu preço/VPA estar em 0,5 e o P/L 5,3!! P longo prazo acho um excelente investimento

1 curtida

Ja tive wellsfargo, parece que teve uns problemas com ele recentemente, não sei direito o que foi, por isso o WB que tinha uma posição muito grande, resolveu vender.

Mas caiu muito, os multiplos estão atrativos.

Teve prejuizo de 2,4bi no 2t2020, contra lucro de 6,2 bi no 2t2019.

Mas acho que os resultados esse ano devem ser visto sem tanta importancia.

1 curtida

Eles estavam inflando o balanço (meio que uma fraude contábil). Eles faziam a seguinte jogada: a) Abriam várias contas-correntes de pessoas físicas (em alguns casos, uma mesma pessoa tinha várias contas); b) Depois informavam nos demonstrativos contábeis da empresa; c) Cobravam várias taxas em cima dessas contas; d) Inflavam o lucro da empresa.

Eles estavam criando um crescimento indireto do lucro, ou seja, através de abertura de contas correntes + taxas + etc. Não era um crescimento saudável. Isso gerou uma valorização das ações, pois o mercado começou a especular com base em lucros futuros (como de praxe).

Essa série tem um episódio sobre o Wells Fargo.

Observação: eu já percebi que a maioria dos bancos americanos tem algum tipo de rolo.

4 curtidas

Tenho uma pequena posição em JPM comprada recentemente, acho um banco melhor.

Lucro caiu no 2t20, de 9,65bi (2t19) para 4,69bi (2t20), mas persiste com lucro.

Mas como WFC tem apanhado muito mais que JPM e BAC, se apresentar um resultado melhor, pode subir muito mais.

1 curtida