AERI3 - AERIS

Boa tarde! Gostei muito dessa empresa. Venho estudando muito ela nas últimas semanas e finalmente concluí que é uma boa oportunidade.

Fizemos uma entrevista com a empresa e fiz um call também com eles. Estou bem confortável. Inicialmente me parecia caro, mas vendo o crescimento (já no curto prazo), mudei minha visão.

Segue matéria, com entrevista exclusiva. Boa leitura!

14 curtidas

Obrigado por compartilhar, por enquanto estou de fora dessas novatas, mas em breve vou dar uma olhada nelas.

1 curtida

Essa foi a primeira (e única) novata do ano que me chamou a atenção.

1 curtida

Ótimo, a principio já gosto do mercado que ela atua, parece que tem muito potencial visto que a energia eólica ganhará espaço na matriz energética.

Muito bom o artigo @vkjr . Parece que o mercado também gostou do seu artigo. A empresa já tá com a cotação acima de R$ 8,40.

1 curtida

Já estava subindo antes de minha publicação. Méritos da Pactual, quem deu call ontem…

1 curtida

Gostei do case na época do IPO e comprei. Li ontem os initiatings da Aeris do BTG e MS e estão bem positivos.

1 curtida

Ambipar também é uma boa opção.

Ei, era você naquela live com o Daniel Nigri?

1 curtida

Eu participei de uma live dele sim. Assistiu?

1 curtida

Assisti sim… Eu sou assinante do ddh porque acho que aprendo com as análises dele, então sigo ele no Twitter também…

Gostei muito da live, tanto que passei a acessar o portal desde então. só que até agora não tinha feito a ligação de que era você…

2 curtidas

Que bacana! Fico feliz que tenha gostado. Daniel é top mesmo!!

Amigo depois dessa alta toda que ocorreu nos ultimos dias (~30%) acha que existe ainda boa margem de segurança para entrar?

2 curtidas

Acho que abaixo de 10,00 seria o ideal. Se for para LP, não muda muito. Papel tem tudo para um ano fantástico em 2021.

2 curtidas

ótima avaliação do @vkjr sobre a empresa:

Poderia explicar melhor sobre essa parada da produção? Isso é bom para a empresa? Desde já grato.

5 curtidas

Dizem eles que sim (preparação para um novo salto produtivo em 2021 com novos produtos). Vamos ver na prática. Empresa sem histórico para termos uma boa relação de confiança.

5 curtidas

Abram o olho com o controlador dessa empresa, ele vendeu 15 milhoes de acoes antes da divulgação dos resultados.

Pra quem quiser checar ta nos stories

4 curtidas

Pulei fora faz tempo

acho que já saiu os resultados do 4t

Entrei no IPO gostando da empresa mas no momento estou me questionando se vale a pena ficar