AESB3 - AES Brasil (ex TIET11)

Sim vejo por este lado também (usei na ótica da TIET rs) …oq pode a curto prazo afetar também… é a não distribuição de dividendos (a eneva até onde tinha visto não distribui)…porém isso é a curto prazo. A tiet mesmo com alta divida vinha distribuindo e conseguindo pagar as dividas …

coloquei o lucro no bolso dentro dos 20k do mes e realoquei em enbr, a continua a cotação nesses valores (18,xx) mes que vem vendo o restante e so devo voltar ao papel em caso de a negociação não sair !!

1 curtida

Também coloquei lucro no bolso. Tinha comprado a R$ 14,94 no dia 26/02/2020… Gap enorme no gráfico diário, semanal e mensal… acho que fecha esse gap…

1 curtida

Prezados, compartilho com vcs, uma carta que recebi via telegram do grupo AGF, na qual está explicitando a atual situação sobre a possível aquisição da AES pela Eneva; e também seus desdobramentos. Segundo a ótica do Sr. Barsi, trata-se de uma transação nada interessante para o minoritário. Eu concordo com o mesmo, e a espelhar pelo caso da Unipar, só um minoritário com força para ir de encontro ao interesse do controlador (vê-se aí a questão das ON), como é o caso do Sr. Barsi. Vamos acompanhando… Abraços e bons investimentos!

parte 3

6 curtidas

Eu possuía o ativo na carteira, com foco no recebimento de dividendos, mas depois da possibilidade de aquisição pela Eneva, resolvi deixar o ativo.

4 curtidas

2

1 curtida

Também saí quando ela ficou uns 10% acima do preço de compra pela Eneva.

1 curtida

https://www.infomoney.com.br/mercados/conselho-de-administracao-da-aes-tiete-rejeita-por-unanimidade-oferta-da-eneva/?utm_term=Autofeed&utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1587383977

9 curtidas

:raised_hands:

1 curtida

Felizmente! :clap:t3:

1 curtida

Esse link parece que foi quebrado, eu acessei com esse;

2 curtidas

BREAKING: AES contesta poder dos minoritários de decidir futuro da Tietê

Geraldo Samor

3 curtidas

Isso significa que a fusão sera concretizada ?

Está uma disputa lá dentro sobre esta questão. Pelo que entendi tem um grupo a favor e outro contra.

1 curtida
3 curtidas
2 curtidas

Bom dia, pessoal.

Alguém tem um preço-teto pra TIET4?

Na TIET11, R$ 15,00. Faça ai o split.

2 curtidas

Caindo 11% neste momento.

4 curtidas