Analise Fundamentalista

o oceans é pago. confirma?

Sim, mas o free dá pra usar um pouquinho.

A seguir um estudo que fiz com indicadores básicos (P/L e P/VP) de WEGE3 e LREN3, duas ações de empresas de qualidade indiscutível e que sempre se tenta achar um ponto de entrada.

Considerações:

  • Dados retirados do site Fundamentus e aqui do Pense Rico.
  • Os alvos determinei por conta própria baseado no nível que acho interessante perante o histórico.
  • Preços Alvo calculados em cima dos P/Ls Alvo.

WEGE3:

image

image

image
image
image

LREN3:

image

image

image
image
image

Evidente que o lucro de 2020 vai ser bem diferente de 2019, mas é só pra ter uma noção se as ações estão realmente uma “pechincha” perante um bom histórico.

LREN3 me parece já valer à pena começar a comprar aos poucos.
WEGE3 talvez esperar chegar nos $23.

8 curtidas

WEGE3 para mim só quando o P/L chegar muito próximo de 20.

Precisa ir abaixo de $16 com os dados atuais.

LREN3 em leilão a $27,64, que bate no P/L de 20 (próximo das mínimas históricas).

Contudo, se o lucro voltar a patamares de 2016 (quase 50% de queda), a cotação deveria chegar em $15 pra manter esse P/L.

3 curtidas

Ou o P/VP perto de 2. rsrs

IMG-20200319-WA0001

7 curtidas

Esses valores são dolarizados? Tenho a impressão que o buraco hoje é razoavelmente mais embaixo.

De onde q o pessoal tira esses dados

2 curtidas

Acabei de fazer um vídeo:

Vou tentar voltar a gravar com mais frequência.

38 curtidas

Muito bom o vídeo, @cadu! Obrigado por compartilhar.

2 curtidas

Cadu faca vídeos sempre meu amigo. Terá meus likes forever

3 curtidas

Cadu, show de bola este vídeo. Espero que você continue gravando, tem ajudado muito os sardinhas novatos kkkk . Como sugestão, você poderia comentar as ações que fazem parte da carteira de forma mais detalhada. Inclusive usando as ferramentas do site, acho que ficaria bem didático…abrcs

6 curtidas

Idem

1 curtida

Eu incluso. Parabéns pelo vídeo e obrigado pelas análises @cadu. Espero que acate a sugestão do colega acerca do ferramental, seria bem útil.

2 curtidas

A briga hoje vai ser feia no índice… Se fechar abaixo de 75k confirma que foi um repiquezão… se fechar abaixo da mme9 fica mais nítido…

1 curtida

Muito bom Cadu! Parabéns pelo vídeo. Espero que grave com mais frequência! Abs

2 curtidas

Muito bom meu amigo! Obrigado por compartilhar seus estudos! Tbm estou de olho principalmente em bbas3, enbr3, cogn3, itsa4 e petr4. Abc e bons investimentos!

3 curtidas