Análise Técnica

No gráfico semanal, pelo meu setup, IBOV segue em viés de alta.

Bovespa vai nos 59k até terça

Possível, porém pouco provável.
Eu acredito que o Ibov deve recuar mesmo até os 60k, onde está a mme200, mas não acredito que vai perder esta tão facilmente. Tb não me arrisco dizer quando isso vai ocorrer.

IBOV segue em viés de baixa. Esboçou uma virada, mas já voltou p/ aquele patamar difícil de desgrudar, que eu já venho chamando a atenção há alguns meses, nos 64.700 ptos.

1 curtida

Já no gráfico semanal, segue em viés de alta de longo prazo.

Meu setup de médio prazo deu um sinal de viés de baixa falso, pois já voltou a ficar em tendencia de alta.

IBOV testando novamente a MME200, onde tem um suporte forte. Se perder este, a queda deve se aprofundar no curto prazo.

legal, essa linha parece ser forte e suportou bem nos últimos pregões. vamos acompanhar.

IBOV em viés de baixa, mas se segurando na MME200. Se perder este forte suporte, deve fazer um mergulho muito mais profundo…

Já é a segunda vez que toca… se não perder talvez ganhe força pra subir. mas não estou muito otimista devido aos recentes casos políticos. vamos acompanhar…

IBOV segue se segurando na MME200. Como está em vies de baixa, é provável que em breve rompa esta p/ baixo, o que pode levar o indice no curto prazo para a casa dos 56k, onde começam a aparecer boas oportunidades de compra me ações.

1 curtida

Titulo do gráfico: segurando as calças na MME200

falta só um empurrãozinho pra soltar de vez hehe

Como já tinho dito anteriormente, realmente se confirmou o viés de baixa, perdeu a MME200 e a tendência agora é ir testar os 56k, onde começa a abrir bons ptos de compras em ações.

1 curtida

Impressionante, mas o IBOV voltou a subir, e engrenou em viés de alta novamente. Conseguiu vencer resistencias fortes rapidamente.

1 curtida

Acho que isso foi muito devido a condenação do titio Lula…

Alguém arrisca qual seria a próxima parada do IBOV depois de perder os 72mil pontos?

2 curtidas

Estou usando o gráfico semanal, ou seja, o candle da semana só se fecha amanhã. Se conseguir retornar p/ cima dos 72.300, aí o suporte foi mantido. Senão, próxima parada deve ser só lá pelos 67.850.

3 curtidas

A figura abaixo é um estudo preliminar do que pode estar acontecendo com a petro e qual é o alvo da correção. Ocorre que devido a relação da petro com Ibov, se ela vier atingir este objetivo o ibov estara em torno de 61.000 pontos.
image
O padrão é uma diagonal terminal, o que na AT é chamada de Cunha de Alta.

3 curtidas

Bacana o grafico e a projeção!