Análise Técnica

LTA do lanche:

Gráfico de 120’ do IBOV.

Se não perder logo aquela LTA, vai ter lanche.

Se perder aquela LTA, pode dar uma afundada boa.

6 curtidas

então essa fica a “LTL” kkkkkkkk dia 18 é o 10º pregão

1 curtida

quero lanche

3 curtidas

prezados, gostaria de ter um programa diretamente no pc com alguns setups salvos pra observar os movimentos de algumas ações… será que consigo algo gratuito?

1 curtida

Se hoje não fosse feriado parece que teríamos menos chance de ganhar o tão esperado lanche

3 curtidas

Se amanhã tiver outra queda dessa lá fora, acumula com a queda de hoje e perdemos o lanche amanhã… :roll_eyes:

4 curtidas

bom, realmente agora fiquei um pouco temeroso em relação ao lanche, mas vamos até o último minuto.

1 curtida

There is no free lunch

4 curtidas

Quanto ao lanche, sinto que é como se vocês estivessem vendidos a descoberto em puts.

1 curtida

Sp500 desabando…

1 curtida

Tudo indica que amanhã todo mundo vai perder o lanche.
EWZ -7,7% nesse momento

3 curtidas

Se continuar assim Vai eh abaixo dos 86k, provavelmente buscar os 83k

3 curtidas

O lanche vai ficar pra proxima mesmo hahahaha
Ewz -9%
Vix +54%

2 curtidas

Amanhã vai ser dia de começar a comprar.

3 curtidas

SPX, 11/06/20.
Fez uma barra de respeito hoje.
Pra ficar lindo, precisa romper para baixo a LTA do canal e testar Fibo lá em 0,618 – que bate com o suporte que eu considero mais representativo nessa última perna. Pela força da barra, amanhã acho que vem pra baixo. E se o IBOV cair aqui na mesma proporção que o EWZ caiu lá, não seria absurdo ter um CB pra molecada ficar esperta de novo.

12 curtidas

Verde 25% / roxo 60%/ amarelo 15%.
Como os resultados do 2t vem em agosto/Setembro podemos ter um teste do fundo no mensal ou a querida onda c da correção. Será??

4 curtidas

Subiu um cheirinho do lanche aqui, rsrs

2 curtidas

O esperado movimento de segundo levante do VIX:

4 curtidas

Resistiu de fato. A ver onde haverá suporte (apostaria nos 83000 - com o Brent na casa dos US$32,00).

Suportes: 92000, 86000, 83000.

6 curtidas

SPX, 12/06/2020.
Fez que ia mas não foi. E parou pra descansar na MME21.
Enquanto não perder o canal, seguimos na tendência de alta, mesmo que bestialmente descolada da realidade. É puro fluxo.

12 curtidas