Muito interessante e também fiz aportes nestas 3 empresas.
Também estou a procura de oportunidades neste momento de mercado em alta, e achei descontadas:
- HE
- LMT
- T
- PFE
Já analisou estas?
Muito interessante e também fiz aportes nestas 3 empresas.
Também estou a procura de oportunidades neste momento de mercado em alta, e achei descontadas:
Já analisou estas?
Sim, tenho investimentos em todas menos HE. LMT investi há relativamente pouco tempo, T e PFE ja tenho dinheiro aplicado há mais tempo.
Neste episódio, levanto a questão à comunidade sobre se Bitcoin será ou não um bom investimento, isto porque sempre me mantive afastado desta moeda.
Eu vi que vc tem uma parte de ouro na carteira. Como vc investe em ouro? Através de qual papel/ativo? Qual o código?
GOLD e RGLD
Neste episódio, falo essencialmente sobre a rotação de capital entre sectores e termino o episódio com mais um pouco de crypto.
Neste episódio faço o balanço de dividendos relativo a Fevereiro de 2021 e respectivas comparações com o ano passado. Dou ainda a conhecer a minha intenção de iniciar nova playlist dedicada exclusivamente a análises de negócios.
Bom dia! Qual software de controle de portfolio voce utiliza?
Broker é o Trading 212.
Neste episódio, respondo a uma questão recorrente vinda da comunidade e falo sobre os meus motivos para investir maioritariamente em Dividend Stocks e não em Growth Stocks. O Mr.Wonderful também me dá uma ajuda.
Neste episódio, falo sobre a correcção no NASDAQ (Tecnologia) e o meu plano a longo prazo no que concerne a correctora que me vai acompanhar no meu percurso.
Neste episódio, falo sobre a plataforma Interactive Brokers (IBKR) e mostro vários menus do Client Portal.
Neste episódio, falo sobre conversão de moeda e respectiva comissão no IB. Mostro ainda o menu de compra de acções com investimento feito. Termino com uma análise das comissões tendo por base uma gama de valores de compra com análise gráfica ($1, $5, $10, $50, $100, $500, $1000, $4000)
Neste episódio, falo sobre os Relatórios de Actividade com o detalhe possível ao momento e as capacidades do Portfolio Analyst para nos ajudarem a gerir os investimentos.
Neste episódio falo sobre as diferenças entre posições Short e Long. Posição Short é uma estratégia para ganhar dinheiro quando o mercado está a baixar. Posição Long é o inverso ou seja, ganhar dinheiro quando o mercado está a subir.
vc usa o método de cointegração?
Neste episódio, falo sobre os efeitos da inflacção nos nossos investimentos e possíveis formas de nos protegermos tendo em vista a preservação e aumento de património.
Neste episódio, falo sobre outras formas de investir além dos mercados e o foco são os panéis fotovoltaicos com potencial muito interessante do ponto de vista do capital necessário à instalação.
Neste episódio faço o balanço de dividendos relativo a Março de 2021 e respectivas comparações mês a mês com o ano passado e análise do trimestre.