Neste episódio, falo sobre a minha análise à O sob o ponto de vista dos fundamentais da empresa e da venda que fiz da NZR. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.
Opa! Em reits, tenho interesse. Tem algum vídeo onde você fala mais sobre eles?
Ademais, Realty Income é um monstro.
Neste episódio, falo sobre a minha análise à MA e V sob o ponto de vista dos fundamentais de ambas. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.
por agora ainda não mas com certeza farei mais REITs.
Acompanhando. Se fizer, pode me quotar. Tenho interesse.
obrigado pelo apoio, vou colocando tudo aqui neste tópico. hoje sai episódio do sector industrial que já está prometido há muito tempo.
a melhor forma de não perder nenhum episódio é subscrever o canal e activar as notificações.
um abraço
Neste episódio, falo sobre a minha análise à RTX, GD e LMT sob o ponto de vista dos fundamentais. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.
Neste episódio faço o balanço de dividendos relativo a Agosto de 2021 e respectivas comparações com o ano passado. Faço também breve comentário a alterações que tenho vindo a fazer no portfólio.
Neste episódio, falo sobre a minha análise à KO e PEP sob o ponto de vista dos fundamentais de ambas. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.
Neste episódio, falo sobre a minha análise à INTC sob o ponto de vista dos fundamentais de ambas. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.
Neste episódio, falo sobre a minha análise à CAT sob o ponto de vista dos fundamentais. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.
Neste episódio, falo sobre a minha análise à GOOGL sob o ponto de vista dos fundamentais. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.
Neste episódio, falo sobre o momento que se está a passar no mercado, declínio a nível mundial e os seus motivos (Evergrande e não só).
Neste episódio faço o balanço de dividendos relativo a Setembro de 2021 e respectivas comparações com o ano passado. Mostro ainda o portfólio e a forma como tenho alocado o capital.
Neste episódio faço o balanço de dividendos relativo a Outubro de 2021 e respectivas comparações com o ano passado. Mostro ainda o portfólio e a forma como tenho alocado o capital.
Neste episódio, falo sobre a minha análise à MSFT sob o ponto de vista dos fundamentais. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.
Neste episódio, falo sobre o Broker Freedom24 e da campanha em que oferecem 1 free share valorizada até $600. Faço também o ponto de situação do meu portfólio.
Neste episódio, falo sobre o balanço do portfólio face ao SP500 no ano de 2021 e analiso os dividendos recebidos em 2021 vs 2020. Novos objectivos para 2022!
Neste episódio, falo sobre os dividendos recebidos em Janeiro de 2022 e o ponto de situação do meu portfólio face ao SP500 quando só se fala em crash (não vejo nada disso!!??). Há ainda a possibilidade de ganharem uma share grátis no T212 se abrirem conta com o meu link.