Aprender A Investir - Canal Youtube Dedicado A Investimentos Em Acções Usa (Dividendos)

Neste episódio, falo sobre a minha análise à O sob o ponto de vista dos fundamentais da empresa e da venda que fiz da NZR. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

1 Curtida

Opa! Em reits, tenho interesse. Tem algum vídeo onde você fala mais sobre eles?

Ademais, Realty Income é um monstro.

1 Curtida

Neste episódio, falo sobre a minha análise à MA e V sob o ponto de vista dos fundamentais de ambas. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

por agora ainda não mas com certeza farei mais REITs.

1 Curtida

Acompanhando. Se fizer, pode me quotar. Tenho interesse.

obrigado pelo apoio, vou colocando tudo aqui neste tópico. hoje sai episódio do sector industrial que já está prometido há muito tempo.

a melhor forma de não perder nenhum episódio é subscrever o canal e activar as notificações.

um abraço

1 Curtida

Neste episódio, falo sobre a minha análise à RTX, GD e LMT sob o ponto de vista dos fundamentais. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

Neste episódio faço o balanço de dividendos relativo a Agosto de 2021 e respectivas comparações com o ano passado. Faço também breve comentário a alterações que tenho vindo a fazer no portfólio.

Neste episódio, falo sobre a minha análise à KO e PEP sob o ponto de vista dos fundamentais de ambas. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

Neste episódio, falo sobre a minha análise à INTC sob o ponto de vista dos fundamentais de ambas. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

Neste episódio, falo sobre a minha análise à CAT sob o ponto de vista dos fundamentais. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

1 Curtida

Neste episódio, falo sobre a minha análise à GOOGL sob o ponto de vista dos fundamentais. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

Neste episódio, falo sobre o momento que se está a passar no mercado, declínio a nível mundial e os seus motivos (Evergrande e não só).