Aprender A Investir - Canal Youtube Dedicado A Investimentos Em Acções Usa (Dividendos)

E para remeter recursos para o exterior, por exemplo, para uma corretora localizada nos Estados Unidos ou na Inglaterra, quanto se é exigido de tributo?
Outra dúvida: Em caso de falecimento do titular, Portugal cobra quanto de imposto sobre a herança?

Mais uma vez, muitíssimo obrigado pelas preciosas informações! Sucesso nos investimentos!

1 curtida

infelizmente não sei a resposta a essas dúvidas.

Neste episódio faço o balanço de dividendos relativo a Junho de 2021 e respectivas comparações com o ano passado. Faço também introdução a algumas evoluções ao meu ficheiro de tracking do portfólio.

Gostei. Provável que assista mais de seus vídeos, porém tem uma coisa que me incomodou um pouco: a dificuldade de visualização dos seus ativos? Teria como disponibilizá-los? Seria mais fácil quando acompanhar os vídeos.

Como assim? Dificuldade como?

Neste episódio, falo sobre o anúncio da IBKR sobre manutenção da conta passar a ser gratuita. Falo também sobre o rendimento que estou a obter com a minha instalação de painéis fotovoltaicos (3kW).

Neste episódio, falo sobre o Fundo Ambiental e os incentivos que existem para que todos nós possamos investir na modernização das nossas habitações, usufruindo desta ajuda do Estado.

1 curtida

Neste episódio, falo sobre a possibilidade de estarmos perante o esperado crash/correcção que se fala há tanto tempo. Dou a minha perspectiva sobre o assunto e o que vou fazer caso o declínio se materialize.

2 curtidas

Neste episódio, falo sobre a importância de investirmos em qualidade e assento o raciocínio em negócios como o AMZN, BABA (e outros “Made in China”) e NKLA.

1 curtida

Neste episódio, falo sobre a gestão ao portfólio e que alterações tenho vindo a fazer. Entradas na KL, NEM, COST, WMT e HD

1 curtida

Neste episódio faço o balanço de dividendos relativo a Julho de 2021 e respectivas comparações com o ano passado.

1 curtida

Neste episódio, falo sobre a minha abordagem ao mercados em máximos históricos e como tenho feito essa gestão, porque tenho investido, etc.

1 curtida

Neste episódio, falo sobre a minha análise à COST sob o ponto de vista dos fundamentais da empresa. Termino o episódio com valorização DFCF.

Neste episódio, falo sobre a minha análise à PM e MO sob o ponto de vista dos fundamentais da empresa. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

Conhece a empresa MED - Medifast?

não conheço essa.

Neste episódio, falo sobre a minha análise à AAPL sob o ponto de vista dos fundamentais da empresa. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

1 curtida

Você conhece algum site pra ver dados fundamentalistas de stocks?

Assim como tem o fundamentus e o statusinvest por aqui por exemplo.

Olá, esse site macrotrends.net pode ser útil pra você. Att.

2 curtidas

top, gostei.

Tem um tópico aqui no fórum, chamado “sites úteis” e um outro chamado “sites úteis exterior” tem muita coisa interessante lá. Quem sabe pode te ajudar ainda mais.

Neste episódio, falo sobre o meu investimento na China, mais especificamente em BABA. Esta acção é um exemplo perfeito sobre o desfasamento que existe entre a valorização da empresa e o negócio em si.