ARZZ3 - Arezzo

1 curtida

caramba…gosto dessa empresa…mas nunca esta c P/l baixo

1 curtida

Fico só observando, tb

1 curtida

Mas é uma empresa que o mercado está precificando um baita crescimento nos próximos anos, eu acho cara hoje.

Cotação atual 53,20
Preço alvo pelo PSBe esta em 32,26 com potencial de crescimento de -39%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 15% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 41,45.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 29% p/ os próximos 5 anos.

2 curtidas

Destaques Pro-forma ***** :

  • A Receita Líquida do 1T19 alcançou R$ 377,2 milhões, aumento de 14,2% sobre o 1T18;

  • No 1T19, o Lucro Bruto da Companhia somou R$ 172,5 milhões (margem bruta de 45,7%) com crescimento de 17,7% ante o 1T18;

  • O EBITDA do 1T19 totalizou R$ 44,9 milhões (margem EBITDA de 11,9%) com crescimento de 10,1% ante o 1T18;

  • No 1T19, o Lucro Líquido foi de R$ 23,9 milhões com margem líquida de 6,3%;

  • Crescimento de SSS sell-out (Same-Store-Sales) de 3,8% no trimestre;

  • A Arezzo&Co teve abertura de 5 lojas líquidas no trimestre e terminou o 1T19 com crescimento de 6,3% da área de vendas nos últimos doze meses.

1 curtida
1 curtida

mais uma empresa que não chega nem perto da grendene em perdas. cada vez mais se confirmado o ciclo de baixa do setor, mas tb a perda de market share da grendene.

2 curtidas

Quanto sera que eles pagaram para o Primo Rico compra ações da Arezzo? Pensando serialmente em entrar dela, porque tudo que esse doido compra, em 1 semana a cotação dispara

3 curtidas

O nome disso é efeito sardinha.

3 curtidas

Empresa cara tal como ambev e por ser queridinha fica dificil esse retorno ser expressivo… Setor passa por dificuldades… Se for para comprar ação “segura” compro logo FII ou outro ativo real mais estável de forma bem diversificada…

2 curtidas

Justifica o preço?

2 curtidas

Depende, se este crescimento tiver sido operacional, e não de fatores não recorrentes, provavelmente justificaria o preço atual sim.

4º TRI foi muito bom (e pra mim o de 2018 foi abaixo das expectativas), mas no anual ela cresce devagar e sempre. Acho que o P/L de Renner é mais pela previsibilidade do que pelo potencial de crescimento

O resultado do varejo nesse trimestre vai ser bizarramente ruim


Divulgação de Resultados 2T20

São Paulo, 13 de agosto de 2020 - A Arezzo&Co (ARZZ3) , líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil divulga os resultados do 2T20.

Para acessar o Earnings Release: clique aqui

Destaques

  • A Receita Líquida ajustada do 2T20 foi de R$ 175,9 milhões, alcançando 44,7% do 2T19;

  • Crescimento recorde do web commerce de 200,3% (faturamento de R$ 148,7 milhões), representando 71,8% do faturamento da companhia no mercado interno no trimestre;

  • O EBITDA ajustado do 2T20 totalizou R$ 5,6 milhões (margem EBITDA de 3,2%);

  • Atingimento de 49,5% do SSS sell-out (Same-Store-Sales) do mesmo período de 2019, em razão do fechamento temporário das lojas provocado pelo COVID-19;

  • Posição de caixa total de R$565,6 milhões em 30 de junho.

Obs: Os resultados citados acima são ajustados, excluindo os valores de R$ 77,7 milhões de eventos não recorrentes, a serem detalhados ao longo do documento.

VIDEOCONFERÊNCIA
EM PORTUGUÊS COM TRADUÇÃO SIMULTÂNEA PARA O INGLÊS

14 de agosto de 2020 - 6a feira
13h00 (BR) 12h00 (US ET)
Zoom: clique aqui

Relações com Investidores
Tel: (11) 2132-4357 / 2132-4303
E-mail: [email protected]

4 curtidas

Tomara que LREN apanhe muito heheh

1 curtida

vai ser a empresa que vai apanhar bastante… pois depende de movimento tradicional de shopping, a questão é… o quanto pior virá… abaixo de 37 vamos comprando…

3 curtidas

Estou de olho nas movimentações, alguem tem alguma opinião mais forte referente a esta empresa ?

espetacular mas pára encarteirar tem que cair muito

3 curtidas