Avenue

Não pega investimentos no exterior.

Entretanto se quem estiver por trás da penhora, souber que tem o investimento no exterior, pode pedir para o juiz e pode ser mandado o bloqueio para o exterior, mas não é tão simples como se o dinheiro estivesse aqui

Fortaleza

Avenue, N26…o que acha? Alguma outra sugestão para aporte internacional?

Eu uso a Passfolio

E estou satisfeito

Pessoal, abri minha conta na Avenue! Pra quem usa a corretora:

  • Vocês utilizam o Remessa Online ou o próprio sistema da Avenue, pra enviar o dinheiro? Pelo que vi o spread do Remessa Online é 1,3%, e da Avenue não encontrei, mas acredito que seja maior. Além disso, no site da Avenue diz que só tem relatório de declaração do IR se a transferência for utilizando o sistema deles.

É fácil abrir a conta na Avenue? É preciso passaporte? O que eles pedem?

j.black, pra abrir não precisa quase nada… acho que aceitam identidade…

Você vai precisar de mais documentos para aumentar o limite de conversão pra dólar apenas…

ao abrir a conta só pode converter 3 mil dólares por ano… com identidade e comprovante de residência, vai pra 18 mil… valores maiores você tem que enviar a declaração de imposto de renda aqui do Brasil…

1 curtida

Barbabada, abri ontem em 10 minutos.

tem opções pra negociar ou só ativos normais?

Fortaleza

A operação pela Passfolio é só por aplicativo via celular? Não é possível operar por PC?

Pessoal,

Avenue ou Passfolio? N26 já descartei.

Eu gostei muito da Charles Schwab. Penso em migrar para ela quando tiver o mínimo exigido investido no exterior.

a passfolio cobra alguma coisa pra abrir conta?

Se não, abre nas duas pra ver como é a interface e ve qual você gosta mais…

2 curtidas

Tenho nas duas, acho o app da Passfolio mais prático do que da Avenue, porém a vantagem da Avenue é a existência do site.

1 curtida

Eu só faço pelo app do celular, nunca tentei pc

Não cobra. Até paga no mínimo 5 dólares se fizer a transferência de dinheiro e colocar código de indicação.

Eu não consigo logar na passfolio. Explico. Fiz a conta há muito tempo, antes da avenue até.

Mas nunca usei. Resolvi entrar um mês atrás, ate pra fazer graça com o dólar que eles dão e comprar alguma coisa.

Só que logo, fala que precisa verificar usuário e que vai mandar e-mail de confirmação. Não recebo e não consigo comprar nada.

Acabei desistindo até

Abri conta na Avenue, Passfolio e TD, analisando os custos de envio, para transferências pequenas me parece que o menor custo é com a Passfolio. Alguém já fez as contas? E me parece que ativos menores não tem na Avenue e Passfolio, me parece que neste caso a TD tem um portfólio maior. Qual a opinião de vocês sobre estas corretoras?

Avenue e Passfolio apresentam produtos em renda fixa ou só ações? Alguma delas possuem cartão internacional?

Avenue acho que não tem cartão…acho que renda fixa só via ETFs…

A Avenue não oferece cartão internacional. Alguém saberia me informar se a passfolio oferece cartão?

1 curtida