Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Triste!!!

1 curtida

No Brasil, não dá.
As regras mudam sem mais nem menos.
A Constituição, por exemplo, é como se fosse uma folha de caderno sujo. Mudam toda hora e sem a menor cerimônia.

Se é para fuder o brasil , que o dólar vá logo a 9, que os juros longos acompanhe que ita4 vá a 7… e tudo derreta… é melhor assim do que nos ficarmos a caindo a conta gota durante 5 anos até virar uma argentina e dar tempo dos políticos e todos seus amigos se aposentarem em miami

4 curtidas

Se houver contrapartida de redução de IR como foi discutido, na verdade, vai dar um empurrão e tanto. Alíquota de IR impacta diretamente o valuation.

1 curtida

A finalidade óbvia é aumentar a carga tributária.
De uma ou outra forma, a draga estatal ficará com mais dinheiro das empresas/acionistas.

1 curtida

Não subir a selic… acho difícil, só se o Copom se ajoelhou de vez.

1 curtida

Resumo:
Vai ajudar quem reinveste, vai prejudicar quem paga dividendos, vai ferrar quem é pejotizado.

1 curtida

Paulo Guedes pauta o projeto com tudo bonitinho, lá os políticos tiram a parte da compensação e a carga tributária aumenta… Paulo Guedes saí como inocente e idiota e nós como ainda mais…

1 curtida

Sobre o cassl temporário dos bancos: o que os impede de pagarem mais jcp e fazerem mais pdd para reduzir o lucro enquanto essa regra durar?

Pior que nao vai… quem for pejotizado vai comprar carro, casa, fazenda, ouro tudo em nome da empresa…

1 curtida

Nada… e o que impede de repassarem, nada… e o que impede de recusar crédito… nada…

Acho difícil também…o mercado precificando aumento de 0,75% já nesta próxima reunião - aí também não - mas, entre 0,25% - 0,50%, 95% de chance.

1 curtida

Essa tentativa de taxação de dividendos não eh de hoje e vai parar no STF se ela for adiante, Já que eh flagrante a bitributaçao, oq , por sua veZ, eh inconstitucional.

Focus já tá dando 4% pro final do ano. Quantas reuniões tem até lá? Sao duas por trimestre, falta umas 7. Só se subirem no modo turbo depois, é capaz pelo discurso do Campos Neto até hoje, tem que tirar o gameboy do menino.

Brasil não é EUA, Não é EUROPA, subam esse juros para para 2,25%, 2,5% vagarosamente, cortem gastos improdutivos ou inuteis, preservem o teto …

Pronto… dolar a 5, risco fiscal controlado, juros longos acalmados, construção civil pode continuar seu ciclo de crescimento, o poupador conservador não via ser tão prejudicado… e a corda não vai esticar …

3 curtidas

Tenho plena certeza que o STF declara ela constitucional…

3 curtidas

Vindo do governo e como o STF eh puto com esse governo eu aposto q derruba só de pirraça.

Não é bitributação e já foi cobrada na vigência da atual Constituição.

1 curtida

Mundo inteiro tributa, só se quiserem inventar a roda no Brasil.

1 curtida

Eu também.