Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Calma @neilson, peço desculpas se você se sentiu ofendido. Não foi minha intenção. Acompanho o fórum há mais de 1 ano e sei da sua real contribuição para com a gente. Tá tudo bem, relaxa. Abs

7 curtidas

petr4, bbas3, sapr4. Graficamente qual um bom ponto de entrada para o jacaré esperar de boca aberta.
Amanhã é sexta feira, dia de promoção.

V- petr4
V- tupy3

1 curtida

Tranquilo. Desculpa por ontem . Estou cheio de problemas particulares e sai da linha.
@mmferri
Rapaz acho que fizemos fundo duplo ontem . Formação de W e rompimento hoje e aparentemente vamos lá fechar os 118k.
Notícias boas, apesar de que tem a live do Bostonaro hoje. Dei mole aqui e vendi minha posição no.indice sem querer. Já estou perdendo 1.3k pontos …
Não.pegeui shul4 por a,2 centavos na abertura parece sacanagem.
Hoje dependendo , pode rolar uns flashs a tarde, então não custa nada deixar ordens lá , -2/3/4/5%

6 curtidas

Bom dia

Não tem do que se desculpar @neilson.
Você sempre está aqui no forum compartilhando com todos os seus conhecimentos.

5 curtidas

Neilson viajou forte kkkkk, muito trade deixa meio lelé.

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa LREN disparando ja 5%, deu para comprar nos 35 , mas tinha sonho de pegar nos 30 =(

Talvez eu tenha realmente entendido mal.
Vamos ganhar dinheiro !!! Comprei mais cmin3 em 8,36/stbp3 5,81.
Duente aqui que perdi a subida de 2k no índice … putzzzzzźzz

1 curtida

Klklkkkkkkkkkk muitos problemas , estava tomando umas cervejas e sai da linha .

4 curtidas

O que está me deixando inquieto é; esse vix que não baixa de 20 em hipótese alguma e sp500 querendo iniciar uma correção. Tomara que pelo menos volte aos 120k !!!

bolsa tá dando mais uma oportunidade pra quem tá sem caixa

V - PRIO3

1 curtida

V - CGRA4
C - AGRO3
C - TUPY3

ROMI3 valorizou muito após o resultado, SHUL4 está valorizando 6% hoje. Já que Tupy está com um bom preço, na minha opinião, resolvi comprar antes do resultado

5 curtidas

Incrível como estão batendo nas seguradoras, não tem um dia de respiro

1 curtida

Estão precificando o pior dos dois mundos, menor adesão aos seguros dado futuro de baixa na renda e corrosão do caixa com juros ainda baixos e relutância do BC em ajustar a selic (perda inflacionária).

Mas o BC tiver que marretar a inflação com dobra da selic acredito que isto será revisto rápido.

1 curtida

SP caindo forte nos últimos 5min, apertem os cintos

Compra SMTO3

Compra MELI34

Entendo que as quedas são devidas também ao aumento do imposto sobre a CSLL que vai impactar as seguradoras.
Entretanto é praticamente consenso que a Selic irá subir ao longo do ano, ao meu ver é momento de encher o carrinho de insurance.