Calma @neilson, peço desculpas se você se sentiu ofendido. Não foi minha intenção. Acompanho o fórum há mais de 1 ano e sei da sua real contribuição para com a gente. Tá tudo bem, relaxa. Abs
petr4, bbas3, sapr4. Graficamente qual um bom ponto de entrada para o jacaré esperar de boca aberta.
Amanhã é sexta feira, dia de promoção.
V- petr4
V- tupy3
Tranquilo. Desculpa por ontem . Estou cheio de problemas particulares e sai da linha.
@mmferri
Rapaz acho que fizemos fundo duplo ontem . Formação de W e rompimento hoje e aparentemente vamos lá fechar os 118k.
Notícias boas, apesar de que tem a live do Bostonaro hoje. Dei mole aqui e vendi minha posição no.indice sem querer. Já estou perdendo 1.3k pontos …
Não.pegeui shul4 por a,2 centavos na abertura parece sacanagem.
Hoje dependendo , pode rolar uns flashs a tarde, então não custa nada deixar ordens lá , -2/3/4/5%
Bom dia
Não tem do que se desculpar @neilson.
Você sempre está aqui no forum compartilhando com todos os seus conhecimentos.
Neilson viajou forte kkkkk, muito trade deixa meio lelé.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poxa LREN disparando ja 5%, deu para comprar nos 35 , mas tinha sonho de pegar nos 30 =(
Talvez eu tenha realmente entendido mal.
Vamos ganhar dinheiro !!! Comprei mais cmin3 em 8,36/stbp3 5,81.
Duente aqui que perdi a subida de 2k no índice … putzzzzzźzz
Klklkkkkkkkkkk muitos problemas , estava tomando umas cervejas e sai da linha .
O que está me deixando inquieto é; esse vix que não baixa de 20 em hipótese alguma e sp500 querendo iniciar uma correção. Tomara que pelo menos volte aos 120k !!!
bolsa tá dando mais uma oportunidade pra quem tá sem caixa
V - PRIO3
V - CGRA4
C - AGRO3
C - TUPY3
ROMI3 valorizou muito após o resultado, SHUL4 está valorizando 6% hoje. Já que Tupy está com um bom preço, na minha opinião, resolvi comprar antes do resultado
Incrível como estão batendo nas seguradoras, não tem um dia de respiro
Estão precificando o pior dos dois mundos, menor adesão aos seguros dado futuro de baixa na renda e corrosão do caixa com juros ainda baixos e relutância do BC em ajustar a selic (perda inflacionária).
Mas o BC tiver que marretar a inflação com dobra da selic acredito que isto será revisto rápido.
SP caindo forte nos últimos 5min, apertem os cintos
Compra SMTO3
Compra MELI34
Entendo que as quedas são devidas também ao aumento do imposto sobre a CSLL que vai impactar as seguradoras.
Entretanto é praticamente consenso que a Selic irá subir ao longo do ano, ao meu ver é momento de encher o carrinho de insurance.