Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Compra de wizs3 e neoe3

5 curtidas

Compra sapr4

7 curtidas

C- BEEF3

4 curtidas

Esse cenário que você escreveu é no sentido de o governo buscar manter a inflação controlada, no entanto não é isso que ocorreu na nossa história. Acredito que é muito mais fácil imprimir dinheiro, em vez de aumentar o endividamento externo, tributação etc. Óbvio que pode vir um misto de tudo, nunca saberemos os acordos que são realizados no Congresso. Porém, acredito fortemente que a solução mais rápida para resolver o problema da dívida é a impressão de dinheiro, sem dúvidas.
Inclusive, nós veremos nos próximos anos o quão ridículo foi a “independência” do Bacen, não duvido que eles façam surgir mais um trilhão de reais para repassar ao tesouro, como fizeram para bancar esse monte de palhaçada em 2020/2021.

2 curtidas

C - KEPL3 a 35,97 (aumento de posição)

1 curtida

C-BBSE3 - 23,71

6 curtidas

C - FESA4 a 35,41 (aumento de posição)

3 curtidas

Mais uma tentativa de realização parcial em SLCE3 (stop posicionado na perda de 47,99)

Motivo: apenas reposicionamento de carteira

2 curtidas

Tava pensando em realizar tudo de SLCE mas esse último arrendamento + terra santa deve gerar bastante valor que justifique o preço atual.

2 curtidas

Estou querendo vender parcial de vale, beef, klabin … mas se faço isto perco exportadoras e minha carteira vai na lona se o pessoal de brasília decide flertar com o abismo.

3 curtidas

Venda ccro3
IIniciando posição aura33
Aumentei ngrd3/bpac11/fesa4
Índice testando topo do canal !! Se não fosse a política já estaríamos nos 125k fácil.

5 curtidas

Encerrando atom3 e aumentando ngrd3.
Comprei mais 2 lotes de enbr3.( voltando a maior posição na carteira)

3 curtidas

https://twitter.com/BerchtFabien/status/1381682886391250950?s=19
Aura33
Tentando buscar mais informações dela. Que tiver e puder compartilhar agradeço.

3 curtidas

Também, estou querendo realocar em AGRO3, FESA4, SMTO3, FESA4, KEPL3, SHUL4 e TUPY3, principalmente. Mas para não perder essa esticada de SLCE3 estou subindo o stop quase diariamente e ainda não fui stopado sequer parcialmente.

4 curtidas

C - BTLG11

3 curtidas

V - SLCE3 a 47,98 (parcial). Ainda assim, minha maior posição em razão da esticada nas últimas semanas.

2 curtidas

Eu tenho a SLCE3, que, realmente, vem esticando bem há algum tempo. Mas a SHUL4 e FESA4, que comprei há uns meses, também subiram bem de preço. As três acabaram se tornando minhas maiores posições em função da valorização. Vou tentar estudar as demais para tentar verificar um bom ponto de entrada.

2 curtidas

c - beef3
c- sula11
c-bbse3

5 curtidas

Impressão como é feita na Argentina e na Turquia acho um pouco remoto, mas é possível caso as vias “diplomáticas” não dêem certo. Você vê um cenário em que as finanças públicas se deterioram rapidamente?

1 curtida