Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

B3SA3 perdendo suporte…rumo aos 14.53…

4 curtidas

Estava olhando o book na Clear, queda livre sem repique.

Depende da corretora da pra fazer o stop simultâneo (gain e loss) e tem também o stop móvel.

1 curtida

esse TRAILING STOP serviria sim, o stop móvel vai acompanhando mas jamais desce. Já vi que não tem o que pensei kkk que pena, mas era a entrada de stop automático somente por exemplo em 10,90 quando o preço atingir 11 reais. Até lá não teriam ordens, ela surgiria a partir do preço atingir 11, então seria colocado um stop em 10,90. Seria até mais interessante que fosse acompanhando o gain , mas ficaria estipulado um ganho mínimo e se fosse pra 12 reais, claro que seria bom o stop estar lá perto. Mas acho que viajei mesmo kkk

…se casar com uma correção da bolsa , aí eh q deve ir lá nos 13xx mesmo e da uma ótima
Oportunidade de compra.

1 curtida

tem uma posição grande vendida em 15,46 na put, se isso funcionar como suporte…

O Stop móvel faz algo parecido, mas não é tão automático.
Ex: O ativo está 10,00 com Loss em 9,80. Se o ativo for para 11,00 o Loss se ajusta para 10,80 e vai se ajustando a medida que o preço sobe até que ocorra uma queda e a operação é stopada.

2 curtidas

Venda B3SA3 comprada ontem (estava com stop curto, pois comprei para especulação apenas e pegou logo cedo).

4 curtidas

Eu cheguei a pensar em pôr stop, mas eu só me ferro com esse trem. Como por enquanto não está um desastre completo, vou ver o que rola.

1 curtida

C - MXRF11 - R$10,43

1 curtida

Compra RBRP11 a R$85,25 e antes de ontem TRXF11 a R$105

1 curtida

Botar stoploss em ações com bons fundamentos eh cilada…já fechou acima da média móvel das últimas 72 semanas, apesar do pavio que deixou. Mesmo que fosse abaixo, melhor baixar PM nesse caso do que vender.

Eh aquela velha máxima, no curto prazo a ação vai oscilar para tudo Qnto eh lado, mas no longo cotação segue lucro. Está caindo por puras especulações.

Olha o lucro dela de 2016 pra cá, só sobe:

8 curtidas

Compra B3SA3 15,89

9 curtidas

C - 2º lote de B3SA3

6 curtidas

Compra b3sa3

5 curtidas

C - ODPV3

5 curtidas

C - NUTR3
C- OIBR3

2 curtidas

Compras
Opções cogn3 /brml3
Aumentei lame4/bbas3
Entrei em b3sa3 em 15,76 a termo.
Índice formando uma Cunha ou triângulo lateral com momento de muita acumulação pelos gringos e saida de institucional . Eu confio nos gringos então vamos para mais uma pernada de alta. Alvo 137k…
Ideal seria uma correção e o que poderia ajudar seria uma inflação bem acima dos esperado nos EUA. Como veio levemente acima do consenso dificilmente teremos alguma notícia do exterior para iniciar uma correção. Internamente não deve vir nada, se não os gringos já teriam colocado o pé fora daqui.
Caiu comprou e segue o jogo !!!

6 curtidas
  • gringos colocaram uns 5bi só agora em junho.
    Corrigindo, 9 bi !!!
1 curtida

To esperando tocar a MM200 no semanal pra chapuletar no termo kkkk’‘’

1 curtida