Bom dia
Uma característica aqui do pessoal desse fórum é o debate e a liberdade de expressão!
Com opniões diversas e pontos de vistas diferentes…. Até aí comparando com outros fóruns é parecido, entretanto AQUI no FÓRUM Pense Rico todos são tratados com muito respeito e consideração um com os outros, tendo em vista a experiência e tempo no mercado dos que aqui contribuem para com os menos experientes!
Já acompanhei o guiainvest e vi que lá o desrespeito é meio normal!
Ideias divergentes são boas pra que aprendamos a evoluir e como você disse “estudar”
O nick do cara é John Titor, que foi um cara que apareceu em uns fóruns de internet nos anos 2000, fez um monte de previsão furada, disse que tinha um monte de conhecimento e na verdade não tinha e depois sumiu desse mesmo fórum de internet. 
Não sei se o post foi sério ou se foi hoax
Discordar de ideias divergentes é ótimo, mas antes de discordar vc tem que refletir.
O problema é que muita gente tem uma ideia fixa sobre algo, e se alguém discorda, tem certeza absoluta que quem discordou está errado.
Não pensa que ele pode está certo. A gente tem que saber que a gente sempre pode está errado, e que sempre que a gente está errado, a gente pensa que a gente está certo….
O cara saiu pelo que tem melhor neste fórum a liberdade das pessoas fazerem merda e nós aprendermos com o erro dos outros…
Em tempo,
C - SULA4
C -SUZB3
V - LEVE3 Parcial (20% da posição )
C - B3SA3
O.T: Onde consigo acompanhar a cotação da BDR da XP e qual o código da mesma?
XP não tem BDR ainda
E como fica essa questão da XPart? Receberei stock então ou ela ainda será listada como BDR?
Se vc tem itub3 ou itub4 vc vai receber ações da essa nova empresa, que detem ações da XP.
Tipo Itsa que tem ações da Itub, só que no caso, será somente ações da XP
Se você for deixar todos os lugares onde há pessoas com pensamentos, níveis de conhecimento e opniões diferentes, vai acabar sozinho trancado no quarto e longe de tudo.
Se alguém tem uma opnião que para vc demonstra baixo conhecimento, que tal uma argumentação onde vc expõe sua expertisse no assunto para que outros aprendam com ela?
Sim meu amigo, então no caso receberei stocks listadas nos EUA, é isso mesmo? Qual o código dessa ação? Quero monitorar para realizar a venda posteriormente e alocar em ações daqui do Brasil.
Você vai receber BDR. Quem recebe ações da XP é só quem tiver ADR do Itaú nos EUA, que imagino ser ninguém no Brasil. A nova empresa não vai ser listada, vai ser incorporada pela XP e vão distribuir BDR, não sei se o fortaleza acompanhou o último FR
Como eu falei, a BDR não existe ainda. Se sua dúvida é saber algo como “quanto vai valer a BDR da XP”, aí tem ideias de como calcular isso
Show de bola
, agora ficou bem esclarecido!
Obrigado!
Não acompanhei. Obrigado por compartilhar
Então 1 adr da Itub, vai da menos de 0,1 ações da XP.
Já em relação as açoes da Itub, tem que saber qual vai ser a relação, quantas Brd da XP vão corresponder a 1 ação da XP
Vc pode monitorar a XP, o codigo é XP, a bdr segue o preço da ação lá.
Eu estava me programando para comprar a ação aqui, achando que muita gente vai querer vender XP, para ficar só com Itub, mas sendo Bdr da XP, não deve ter uma oscilação tão grande
C - GOLD11 pra atingir 5% da carteira.
GOLD 11 10,14 iniciando posição.
C - SUZB3
Cogn3 foguetou … qse 10%
Venda parcial de TUPY3 e aumento de posição em GOLD11 e IVVB11.