o problema é que etfs no Brasil, se não forem de RF, acabam fazendo você pagar mais imposto.
compra bitcoin
Compra petr4 28,85.
Dezenas de ordens abaixo de 28,56.
Exatamente isso, por enquanto.
Mas, como sabemos que as boas coisas chegam no Brasil com um certo delay, acredito eu que uma hora ou outra essa questão do imposto seja ajustada e os ETFs tendem a liberar ainda mais o interesse do investidor.
Aqui Ordens em bbas e petr, que hrs é o flash? Kkkk
A Suno tem na carteira Small Caps deles com preço teto 10,00. Estão sendo muito conservadores?
Tenho esse pensamento, o Peter Lynch mesmo escreve em um dos seus livros que este é o melhor investimento para quem está começando a poupar, me lembro de duas boas razões:
- Você vai economizar o valor do aluguel morando no imóvel enquanto paga
- A valorização do imóvel pode eventualmente compensar o efeito dos juros
No Brasil, somaria que o financiamento agrega segurança jurídica na compra do imóvel, mesmo que seja um percentual pequeno, é recomendável.
Venda MRVE3 a 20,86 com 10% de gain.
Recompra prevista em ou abaixo de 19,66.
Vontade danada de vender EGIE, deve ser a décima vez que passa dos 45, faz uma gracinha e daqui a pouco desce de novo 
Nunca se sabe klklkkk.
Essa leva de petr4 e bbas3 batendo 4% vai embora. Deixei de pegar mais enbr3 que vi rompendo para pegar essas duas pela queda exagerada. E enbr3 subindo …
Alguém acompanha CPLE? Sei que tem o risco de ser estatal, mas é uma das que mais caiu das elétricas.
Depois que divulgou aproximadamente R$2 por ação em dividendos no final do ano passado, a ação se manteu em alta, mas nos últimos dias o governo do Paraná sugeriu a distribuição de dividendos extraordinários em valor maior possível, além de uma possível conversão das ações com uma nova oferta. O mercado viu isso como uma ameaça a governança da empresa. Mais detalhes: Ações da Copel encerram pregão com forte queda após governança ser colocada em risco – Money Times
Contratou com taxa pré né?
Sim, no BB, com correção pela TR. Não caí naquela armadilha do Itaú haha
7% + TR?
Na verdade deu 7,15% a.a. de taxa efetiva + TR
Estão falando no portal terra também
Só uma correção, tem que olhar o C.E.T, com as taxas administrativas e seguro, deve ficar em uns 10% a.a.
Não vi sua outra resposta, se o C.E.T realmente ficou em 7,15% a.a + TR, foi um excelente negócio.
Sim, eu tava falando de taxa de juros efetiva (7,15% a.a.).
A taxa de juros nominal é menor (6,924% a.a.) enquanto o CET ficou em 8,17% a.a. (pois abrange seguros, IOF e taxa de adm)
São muitos pormenores, mexer com banco é complicado… Eu sei bem como é, fui bancário 5 anos, mas graças a Deus consegui escapar das garras deles kkkkkk