Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Compra

FBOK34

2 curtidas

Fiz isso com Taee11, ficava oscilando 1,00 pra cima 1,00 pra baixo, pensei: “quando ela subir 1,00 pra cima eu vendo e recompro de novo aqui em baixo”. E não é que ela fez exatamente como pensei, pulou 1 pra cima, não perdi tempo e passei nos cobres, agora já se passaram 6 meses e eu estou aqui embaixo esperando ela por a cara.
Kkk.
A nivel de comparação vendi ela no terreo pra comprar no subsolo, a mardita pegou elevador e sumiu, a proposito estou no subsolo ela deve estar no 18°, 20° andar. Kkk

5 curtidas

De olho em EALT4. Pensando em começar posição bem pequena menos de 2% do portfólio.

1 curtida

Comprei mais sapr4 em 4,71 e mais 1 lote de cogn3 4,68 na abertura. Vendi 50% da azul4,deu um.bom trade. 36,70/38,95.
E deixei umas ordens em neo3/enbr3. Mais tarde vou conferir e ver se pegou.

5 curtidas

Sapr4 continua na linha de resistência. Nem perde nem sobe … dedo fica coçando pra comprar mais…m

6 curtidas

De olho para abrir pequenas posições: CRPG5, CGAS5, EALT4, EMAE4, ELET6

3 curtidas

Com anuncio do estimulo de Biden, chegaremos aos 130mil pts?

1 curtida

Acho que passa e depois corrige, principalmente se: candidato bolsonarista perder a câmara, greve de caminhoneiros for bem sucedida, ministros fura teto somado a bolsonaro populista visando reeleição.

1 curtida

@hosoi, de uma olhada na carta do gestor da Trígono. Ele fala de CRPG5, CGAS5 e EMAE4, além de outras empresas.

7 curtidas

Eu li. Muito bom. Gosto muito das cartas da Trigono, principalmente, para o percentual que destino para small caps e outras fora do radar.

Não sei se chegamos aos 130 mil pts, mas é provável os EUA chegarem a 130% de dívida/pib.

9 curtidas

Dedo coçando pra vender algumas posições ( ugpa, fesa, petr ) e fazer caixa no aguardo de uma correção.

Ps.: só falta coragem pra fazer isso kkk

4 curtidas

Venda de ABEV

1 curtida

C e V - PRIO3

venda de ugpa3, pequeno lucro de 25%…se voltar nos 19xx ou menos compro de novo

1 curtida

To com dedo coçando pra vender UNIP, pelo menos parcial, 130 % de valorização… tá faltando coragem tb

AERI3 não para de subir.

Venda petz3.

image

Aguardando essa correção do IBOV.

Um início de impedimento aqui e um tumulto nos EUA pode dar um calorzinho bom.

1 curtida