GOAU4 com mais de 5% de queda.
VILG12 com mais de 100% de variação no intraday pelo 2 dia seguido.
comprei um pouco de pozinho(PUT) BOVAN790, muita coisa rolando e não estou muito afim de desfazer da maioria das minhas posições, se virar pó não é uma perca grande e se a bolsa subir vou ganhar muito mais. Como tem muito mais possibilidade de dar merda, bolsa na máxima, teto de gastos, greve caminhoneiros, Guedes encher o saco que não consegue fazer nada, número de mortes aumentando muito no Brasil e no mundo achei melhor um pouquinho de proteção
Preparando “seguro” das ações da minha carteira que não pretendo vender. Ordem de venda de mini índice na perda da mínima de hoje.
Stopado em SMTO3, realizando lucro, mas esperando nova oportunidade de voltar pro papel. Idem FESA4 (stopado ontem). SLCE3 resistindo bravamente.
Stop parcial de SLCE3 posicionado em 32,64.
Supondo que você vai de fato exercer o direito de subscrição comprando 100 direitos… a R$1,70…
118 + 1,70 = 119,70 * 100 = R$ 11.970,00 (100 cotas vilg)
Você comprou a R$ 1,70 … os caras resolveram avacalhar o preço e foi a R$ 3,95
R$ 1,70 a R$ 3,95
Você vendeu de volta…
R$ 1700,00 (Gastou)
R$ 3950 (Vendeu)
Lucrou - R$ 2.250,00
Que loucura…
Meu racional é o trade. Estou colocando ordem de 20 cotas. Coloquei hoje a R$ 1,50 e foi a R$ 1,60. Se começar a dar certo, aí eu vou aumentando a quantidade. Não quero exercer o direito de compra.
C e V - MAXR11.
C e V - HGFF11.
Acho muito perigoso não considerar a possibilidade de não exercer e virar pó… porque pode ser que a liquidez suma e você fique com o mico na mão e vai virar pós parece que na terça da semana que vem…
Reduzindo posição em BRFS3 / TRIS3
Por quê?
Eu sei desse risco, é tanto que estou colocando uma ordem pequena. Na pior das hipóteses, eu exerço essas 20 cotas e aí vou poder comprar as sobras e montante adicional.
Corrigindo, FESA4 tinha comprado ontem, na verdade.
Correção no índice saudável, puxada por Siderurgia que subiu demais, petr4 e bbas3 por serem estatais.
Com certeza por conta do vencimento das opções na segunda.
O restante não alterou muito e, mais uma.vez gringos comprando muito desde segunda. Hoje fizeram venda forte em siderurgia e bbas3 principalmente, mas nada demais. Sigo com.o.fluxo apesar de no.mundo real estar com.vontade de vender tudo e me esconder em um bunker !!!
Bem resumido 
Cabe mais um? kkk
kkkk está difícil acompanhar as noticias. muita coisa ruim ao mesmo tempo.
Tentando me concentrar para tentar entender o movimento atual mas esta dificil, só estou comprado mesmo por conta dos gringos e mais nada. Para mim esta muito irreal os preços de alguns ativos com o momento que vivemos, por isso concentrei mais em enbr3\neo3\irbr3 e agora sapr4 pois pagam bons dividendos e não acompanharam o ibovespa. Fora o potencial de crescimento delas.
Terca podemos ter uma surpresa boa por conta do Bidê, mas graficamente podemos corrigir mais. sigam os gringos …
Passei sexta a noite e sábado estudando o que fazer após receber algumas notícias dos EUA e políticas do Brasil e analisar o cenário político aqui por conta das eleições da Câmara + possível greve dos caminhoneiros + possível lockdown em SP. Sendo a eleição na Câmara o.que pode influenciar muito nos preços se desfavorável ao.governo atual .
Meu provável movimento.
Reduzir bbas3/petr4 80%(muito sensíveis ao governo e podemos ter mais algumas surpresas desagradáveis pelo caminho)como já tenho bbdc4/itsa4/abcb4 fico tranquilo em bancos.
Zerar azul4
Redução em shoppings 60/80% ( setor deve sofrer ainda o ano inteiro
Reduzir ugpa3 50%
Direcionar 50% do valor para elétricas enbr3/neo3 , 40% aumentar abcb4/itsa4, sula4 ,shul4. Os 10% restantes vou estudar ainda o que fazer. Talvez umas call longas em bbas3 /petr4 /vale3 e bova.
Boa sorte a todos
@neilson Obrigado por compartilhar seu racional nos investimentos. Chegou a ler o comentário do @vkjr no PCAR3? Você também vê como oportunidade a curto prazo?
Fala Neilson. Muito bom ver suas colocações. Essa redução é da carteira do BTG?