Aqui é Clear. As ações com lock-up ainda não estão disponíveis para negociação. Vamos ver amanhã.
Esse site é bem parecido com o fundamentei, que na minha opnião é o segundo melhor, atrás do Guiainvest, só que grátis.
Venda parcial de AERI3
Compra de TRIS3 e SAPR4
3ª Venda parcial SMTO3 43%
Redução de 50% em bbas3 36,40./ Petr4 28,45.
Pensava que o difícil era comprar, mas o vender parece mais. Ganho de 500% em Wege e em dúvidas o que fazer. Já tive uma má experiência quando vendi IVVB11 a 132 conto e ele só sobe.
Vamos aquela pergunta clichê
Se você não tivesse nada de Wege hoje. Compraria?
Se a resposta for sim, deve manter, caso contrário, venda.
Essa ação tem poucos dados, mas arrisco a dizer que o suporte mais óbvio aí é em em torno de R$7,00.
Os mercados futuros em alta às 6:25 de Brasília: S&P500 +0.60%, Dow Jones +0.45% e Nasdaq +0.90% e Europa +0.10% (STOXX 600).
Biden toma posse na quarta-feira, com a Guarda Nacional em Washington. Janet Yellen, indicada por Biden para Secretário do Tesouro e ex-presidente do Federal Reserve, comparecerá ao Comitê de Finanças do Senado já na terça-feira.
Hoje o Bank of America e o Goldman Sachs publicam seus resultados do quarto trimestre antes do sino e os números da Netflix após o fechamento do mercado.
Ontem, as bolsas americanas estavam fechadas em homenagem ao Dia de Martin Luther King Jr.
(Do Telegram do Fernando Ulrich, às 7:35h)
Bom dia a todos! Segue o jogo!
compra RANI3 a R$5,85
Venda VILG12 - 1,74 - 8% em um dia, mas foram 20 cotas. A volatilidade diminuiu muito no ativo.
Será que consigo pegar vilg12 a 0,90
Se VILG11 cair pode ser que fique mais barato que isso.
Qual o prazo para reserva da VILG11? Pedi pra minha gerente mas tá lenta pra responder …
VILG12 (400): Até 22/01 e liquidação em 26/01
Recibos de VILG12 negociáveis na B3 até 20/01
como sempre, se eu compro cai
E ai, entro em AGRO3 ou espero? Alguém sabe o motivo da queda?
A empresa está praticamente no topo histórico. Pode ser só realização de lucros, além do que hoje várias empresas estão operando em queda. Tem preço alvo dessa ação?
Seguindo o ultimo valuation das terras, o valor patrimonial ficaria em 33/ação, mas imagino que os analistas tenham outra visão.
V - TGAR11
C - BBAS3
C - SAPR4