Ainda tenho sim. Inclusive Tgar participei da última Subscrição, e Trxf é o ativo que tenho comprado quando tenho algum saldo livre. Sem preço alvo, foco em posição a LP mesmo.
Boa. Seguindo sua estratégia. Gostando muito da administração de TGAR, principalmente. É a pimenta no tempero das minhas posições em FIi.
Compra Tiet4
Até agora se segurando bem. Só vi um trade em bbdc3 e petr4. Cash peguei no leilão em 25,49 coloquei stop em 25,20 . Jogarem ela em 24,80 e depois foi em 27,88 kkkkkkkkkk .
Comprei 1 lote de sapr4 e 1 lote de monga3.
Pela clear subi todos os stop na mínima de hoje . Se cair vai zerar todos os trades.
Mercado com medo dos wall streets Boys. Movimento que pode se alastrar e quebrar muitos fundos e causar uma correção no mercado.
Opa pegou umas ordens pela manhã no BTG
Irbr3 6,30
Neoe3 19,28
Abcb4 15,15
Dmfv3 11,45
Sula4 12,25
Fesa4 21,89
Recomprei Ngrd3 em 8,85/8,95, deixei mais ordens até 8,35.
Soltei pela clear azul4( pegou ontem antes do fechamento em 37,65) vendi em 38,75. Estou com elet3 pm 27,45 .Pretendo soltar nos 30/32 ou segurar mais um pouco . Vamos ver…
Quase comprando Aeri3 pelo BTG, acho que pode vir nos 10,50.
Estranho, o SP500 derretendo e aqui “estável”. Ainda espero uns 112k no horizonte.
Aqui subiu após pesquisa falar que o Lira tem 70.votos de margem …
Este País é podre mesmo.
Na minha humilde opinião é que a bolsa subiu sem uma real recuperação econômica. Normal essa correção e vejo espaço para mais queda. Na verdade é saudável ! A medida que a economia for dando sinais de melhora a bolsa deve subir de forma mais consistente . Continuo otimista , vamos aproveitando e comprando bons ativos para LP .
Caiu 6 dias direto, não estamos tão mal assim. Governo com câmara e senado na mão, doses de vacina chegando mercado vai antecipar um bom segundo semestre, nos 116k tá razoável.
Esse corretor é uma piada kkkkk
WallStreetBets
Bom dia, vou deixar aqui algumas informações para leitura dos amigos e ficarem sabendo do que está acontecendo no.mercado. Apesar de estar otimista com a provável vitória na Câmara do candidato lira , acredito que podemos estar a beira beira de um flash crash épico nos mercados. Na.medida que os WSB estão atacando os fundos vendidos , os mesmos são obrigados a se desfazer de outras posições para bancar o prejuízo na operação vendida . Muitos já em vista de ter posição liquidada.
Hoje descobri que outros grupos estão se unindo ao WSB e com certeza de não houver alguma mudança no sistema de alavancagem teremos muitos problemas mais a frente.
Vou optar por aumentar o.caixa um pouco mais e comprar puts no número de ações.
Essas pessoas operam no Brasil também ou só na Ásia e Europa?
Tempos estranhos mesmo… Vivi para ver a sardinhada fritar tubarão. ![]()
![]()
KLBN4 caiu para perto de R$ 5,00 e já voltou. Alguém queria sair do ativo a qualquer preço.
Estão deixando agente sonhar em IRBR3.
IRBR3 não tem a mínima chance de chegar a 12 reais, o volume dos CPFs é muito pequeno em relação a outros PFs shorts e institucionais…
O grupo do telegram de Irb já está com 8mil pessoas em 24 hrs e nem definiram uma estrategia ainda…só cancelamento de alugueis, vamos ver o que vai dar isso
Algo de errado não está certo. Sinto que a forte desvalorização do real frente um dolar que foi impresso mais loucamente que o real está sustentando a bolsa, o gringo está simplesmente segurando a bolsa nas costas com base no caiu comprou… Se resolver sair a realização vai ser muito forte…
Paradoxalmente pode ter realização do gringo quando o dolar se depreciar muito…
Imagine que 100 bilhoes U$ com pm do dolar a R$ 5,50… pegando uma bolsa a 100k … 550 bilhões em 100k
Uma bolsa a 120k …= R$ 660 bi reais… dolar indo a R$ 4,95 (10% de depreciação).
Nesta bricandeira, 100 bi de dólar teriam virado 133,33 bilhões dolar… ou seja, uma incrível performance de 33% em cerca de 6 meses a 9 meses.
Este é o paradoxo do juro negativo, do câmbio e do excesso de liquidez.