Aqui me lembra os casos de VARA é 30 e CONGA é 20… e o Caso da EUCA4 também.
Teoricamente qualquer grupo de pessoas pode fazer um estrago desses, principalmente se o free float for pequeno.
Aqui me lembra os casos de VARA é 30 e CONGA é 20… e o Caso da EUCA4 também.
Teoricamente qualquer grupo de pessoas pode fazer um estrago desses, principalmente se o free float for pequeno.
Não operam no Brasil, não tem liquidez ,nem a alavancagem lá de fora. E temos os leilões que inviabilizam bastante esse movimento. Lá fora sobe 200% sem parar…
Hoje a maior parte está desabando…

Venda irbr3 pela clear 7,26. Torcer para fechar o gap em 7,38 e depois voltar aos 6,50.
Pelo BTG reduzi em 30%, pois comprei ontem em 6,38 e voltei para a posição inicial.
Só estou de olho em um possível pullback…se bater nos 120k e não romper, pode ser um pullback e corrigir até 106k
V - IRBR3 não quero ser preso pela CVM (brincando)
C- IRB3
pm estava em 12
(caos)
V IRBRB840 - Opção de compra de IRBR3 a 8,40 em 22/02… tava pagando 3,5% para vender a 15% acima do preço atual… torcendo pra ser exercido.
Não seria de compra?
errei… corrigi já… valeu
“Bigger fool”
GME chegou a ficar mais de 50% a queda, não sei como está agora.
-23%
Mínima do dia 112,25…
Balanceando carteira, vendi alguns ativos pra ficar com 40% em caixa.
Tá certo.
Se subir, vc tá no jogo.
Se cair, tem caixa para aproveitar.
Selic a 6% ao ano com inflação IPCA 4% acredito que deprimiria muito os FIIs e um pouco ações.
O carrego de uma carteira 50% Selic 50% ações nestas condições seria completamente factível e tornaria a perda fixa bastante mitigada …
Troca BBDC4 -> BBDC3
Parece que alguém entrou comprando bastante agora no final do pregão, várias ações subiram mais de 2%. Se tivessem escolhido uma só para comprar tinha disparado de preço.
Bom dia amigos foristas.
Vou postar isso aqui neste topico pois é o mais lido da nossa comunidade.
O que vocês estão sentindo a respeito desse bochicho de segunda ter greve dos caminhoneiros ?
Ja chegaram a conversar com alguem proximo a vocês que atuam nesta area ?
Falei com 1 amigo hoje pela manhã e pretendo falar com outros ao longo do dia. Vou compartilhando aqui as percepções ao longo do dia