Avisos de Compra e Venda - 3ª parte

c - nutr3

1 curtida

Dólar a R$5,08, começando a ficar interessante olhar para as BDRs. Não que seja coisa para amanhã, mas o cenário vai ficando mais atrativo. Acho que o governo quer manter o câmbio alto, mas resta saber se vai conseguir. R$5 não é de todo mal, mas se foi a R$5 pode ir a R$3, acho que até R$4,50 seria um bom número. Vamos ver, precisando achar um tempo para seguir as análises, não que Novo Nordisk e Verizon já não tenham sido bons achados.

8 curtidas

Vou ser justo.
Prometi nunca mais votar no Bolsonaro. Não vou colocar na política, porque não leio nada la.
Declaração de trocar presidente, petro,bbas, sempre atacando o mercado pedido para mercado ser mais patriota, uma das piores moeda do mundo, sempre atacando alguém
Mas parece que finalmente aprendeu a ficar quieto, tem o congresso e senado bem controlado.
Finalmente parece que estamos mais tranquilos, e ele aprendeu o jogo. Se ele salvar a economia e com bastante vacina, capaz de levar no primeiro turno
Espero não queimar minha língua e desculpa por misturar politica aqui

4 curtidas

Com o tanto de dólar que tá entrando e o Biden imprimindo dinheiro feito um louco não deve demorar para chegar a R$4,50. A partir desse ponto acho a cotação justa, fica em linha com a evolução dos índices inflacionários. Se ficar abaixo de R$4,00 de novo é hora de comprar dólar como se não tivesse amanhã.

3 curtidas

Estou querendo aproveitar essa tendencia de baixa do dolar para começar aportar em algumas empresas estrangeiras, com esse preço também acho que já está começando a ficar interesante. No caso estou usando a Avenue. Tem algum topico em específico do forum que você estão analisando mais sobre este tipo de investimento estrangeiro?

1 curtida

Tem o tópico:

E outros, procure na categoria “Investimentos Exterior” ou em “Empresas”, pois há tópicos de BDRs específicas.

2 curtidas

Só cuidado que tem muita empresa americana em nível de precificação da bolha.com. Nem todo mundo tem a abrangência de uma Apple, Amazon ou Facebook para se equiparar em múltiplos com elas. Aí ganha 20% no dólar e perde 70% quando a cotação derrete.

Temos um exemplo disso aqui no Brasil, quando um cliente do Inter ou do Nubank que não gera nenhuma receita “vale” o mesmo ou mais que um do Itau.

4 curtidas

C - TASA4

Controlador parou de vender e diretoria comprou 50k papeis a 26 reais cada.

4 curtidas

C - B3SA3
C - SBSP3

2 curtidas

V parcial PETR4
V parcial ITSA4

3 curtidas

Compra GOLD11 R$10,33

3 curtidas

ITUBAO em R$32, ai ai… Será que chega em R$35? Se bater isso nem espero a questão da cisão.

1 curtida

Eu vou manter. ITUB3 chegou a desvalorizar mais de 20% na minha carteira desde o início da pandemia, agora tá próximo do 0x0. Os humilhados serão exaltados kkkk

10 curtidas

Compras de hoje:

  • GOLD11
  • KNRI11
  • HGRE11
3 curtidas

Ou mais humilhado ainda, tipo eu com Irbr3. Kkk

4 curtidas

V - parcial SMTO3 16%

2 curtidas

C - FTNT

1 curtida

ou mais ainda. Tenho cogn3 e irbr3 kkkkk

jaja chega um infeliz que tem as duas e ainda cielo e cvc kkk

9 curtidas

Tenho as 4, tô tranquilo, pelo menos em relação ao meu PM e valor que enxergo nas empresas.

3 curtidas

Dessas, eu só nunca tive Cvc, as outras sai no prejuizo mesmo…