Avisos de Compra e Venda - 3ª parte

Espa3, fui comprando desde os 16,xx, até os 8,xx… Ai chegou no maximo que eu estava disposto a investir nela, de lá pra ca ela caiu mais uns 70%…

Ai vc pode dizer, mas a espa3 é um lixo… Ok, se vc sabe realmente quais são as boas empresas, vc vai ganhar dinheiro de qualquer forma, comprando na alta, baixa e etc…

Eu acreditei que era um bom investimento, e obviamente eu estava errado…

6 curtidas

Isso varia, longo prazo ou curto prazo? Para curto vc esta certo comprar o que esta subindo provavelmente ganharia, agora para longo não, com certeza.

Lembrando que ainda existe o custo de ficar fora do mercado, ha fizeram um estudo que prova que o melhor momento é agora.

2 curtidas

Então espa3 e IPO ai complica a precificação tanto fundamentalista, como grafica, eu costumo esperar 5 anos pelo menos. IPO pra mim é aposta, não investimento, sem balanços suficientes e sem precificação gráfica do mercado no longo prazo.

2 curtidas

C - LEVE3 Buy and forget

7 curtidas

C - MDNE3
C - TASA4
C - RANI3

5 curtidas

C - TASA4
C - WEGE3
Praticamente acabando minha reserva.
To 60% comprado em acoes, 40% RF.

5 curtidas

C - Tesouro IPCA 2045
C - HGLG11

4 curtidas

C - GRND3 Buy and forget

40% RF, todos os trades vendidos, stop ou lucro.

5 curtidas

C - PCAR3
C - FIIB11

4 curtidas

Essa empresa irritante (filial dela na minha cidade) enviou spam para meu e-mail de trabalho (mandei 1 estrela para eles no google maps por isso). Imagino que pegaram no site da empresa o email de todos funcionarios e enviaram as mensagens para todos… Se uma empresa precisa recorrer a enviar spam isso pode indicar que eh uma porcaria.

Esses estudos de ficar de fora do mercado são bem tendenciosos, se você vai deliberadamente excluir os outliers de um lado da amostra você deveria excluir os do outro. Logo, só faz sentido esse tipo de estudo se comparar o rendimento de quem ficou 100% do tempo investido com quem perdeu as 10 maiores altas, mas também evitou as 10 piores baixas e esse comparativo não passou pela minha frente até hoje.

Nesse estudo não foi feito assim, mas não esta mais no ar, vou fazer um estudo meu e posto aqui no fórum.

1 curtida

Feito:

3 curtidas

Compras do mês:
RANI3
PCAR3
TRIS3

6 curtidas

C - AMBP3
C - XPLG11

Buy and forget

5 curtidas

Aumentando um pouco posição em EUCA4.

3 curtidas

C- CASH3
C- XPLG

4 curtidas

E lá vamos nós … sp500 derretendo

2 curtidas

11 curtidas

C pequena logg3 ( não me aguentei 🫣 ) kkk

30min da abertura e já vai -2…sem freio o ibov

4 curtidas