Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Vendi um pouco de Taee11 e comprei petro e bbas

2 curtidas

Não adianta as pessoas vao sempre seguir esse padrão, isso e lindo pra quem evoluiu o emocional e não segue o extinto básico da sobrevivência.images (5)

5 curtidas

Ou …

imagem

6 curtidas

Compras hoje:
Ações: SANB11, MOVI3, LOGG3, SAPR4, BBSE3, BBAS3.
Fiis: RBRP11, LVBI11

3 curtidas

Pessoal o que vocês acham do LCAM3 ? Estou tendo um prejuízo bom nele. Vale a pena manter ? Será que vai subir a longo prazo. A empresa está com dívida controlada.

1 curtida
2 curtidas

Ou melhor ainda :joy:

10 curtidas

Está incompleto, no video do rumo ao bilhão dessa semana ele falou que vendeu um pouco de JHSF para poder ter prejuizo declarado e recomprar ‘depois’ …rsrs

1 curtida

Pessoal isso aqui procede? 650bi para os bancos ?

https://outline.com/stat1k/aDJAD6.html

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

O BC não está dando dinheiro público, está autorizando na verdade os bancos a se alavancarem , com base em credito garantias…

Na prática o seguinte, os bancos seriam importantes para conceder emprestimos para empresas, mas nenhum banco é doido o suficiente para ficar concedendo isto sem critério num momento que a grande esmagadora das empresas tende a falir.

Como viram que os bancos nao são suicidas, resolveram incentivar os bancos…isto é um problema, nao porque estao dando dinheiro aos bancos, porque nao estão, mas porque a cadeia de crédito é baseada em crédito podre… (pessoas e empresas que se continuar do jeito que está tender a calotear deixando todos no prejuizo)…

4 curtidas

:rofl: e quem nunca…

Só quero ver como o Primo Rico equilibrou as carteira com o montante de compras que ele fez esse mês. Ele alega ter sempre um caixa de 25% em Renda Fixa, 25% em Fiis, 25% em Ações no Exterior e 25% em ações no Brasil.

Minha carteira tá uma anarquia. Perdi o controle.

Esse semana preciso pegar uma planilha e tomar vergonha na cara.

Tem fundo de ação (me ferrei, entrei em janeiro antes da crise), fundo de moeda, renda fixa. Muita coisa em FII e ações aumentei um monte durante a queda.

Vou organizar, ver quanto está em cada coisa e trazer para cá.

Tava querendo começar a aplicar lá fora. Tenho um receio imenso do que vamos virar, tenho duas nacionalidade e posso tirar mais uma. Queria proteger do dólar. Infelizmente demorei muito.

Mas acho que vou começar de qq jeito. Sempre pode piorar.

1 curtida

Acho que é a primeira compra de Santander que vejo nesse forum! kkkkk

Aproveitei uma boa parte do caixa e fiz diversas compras essa semana:

  1. LCAM3 - 9,72
  2. MOVI3 - 7,71
  3. HYPE3 - 26,90
  4. MDIA3 - 28,83
  5. BBAS3 - 26,37
  6. EGIE3 - 37,77
  7. SAPR11 - 22,00
  8. AALR3 - 8,30
  9. PTBL3 - 2,05
  10. ROMI3 - 7,50
  11. SHUL4 - 5,87
  12. VULC3 - 3,80
  13. TRIS3 - 6,14
  14. LEVE3 - 15,92
  15. VVAR3 - 4,11
  16. GOAU4 - 4,14
  17. LPSB3 - 3,05
  18. EZTC3 - 23,00
  19. BRSR6 - 10,82
3 curtidas

Está assim:

forum

21 curtidas

Caramba…PM 18 na Logg…vc chumbou nela agr nessas quedas ou abriu uma.posicao forte faz tempo? Eu to baixando PM.faz um tempo e o meu ta 26…

1 curtida

No começo do ano passado ela ficou um tempão na casa dos 17, e foi ali que fiz a primeira compra.
Depois disso só comprei novamente na oferta de capital.

1 curtida

As construtoras que acho mais atrativas hoje seriam, em ordem de atratividade, TRIS, EZTC, e MTRE.
No caso TRIS abaixo de 6,00 é um excelente pto de compra.
EZTC eu só pensaria hoje na casa dos 16,00.
E MTRE a uma cotação abaixo de TRIS3.

3 curtidas