Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Compra de wege3

Perda de fundo/suporte/ sai da bolha /realidade é outra day !!! Kkkkkkkk

Vontade de chorar com COGN3
Em pensar que 2 meses atras entrei no follow-on a R$ 11,00

1 curtida

@cadu firme e forte na bolsa brasileira ainda? Vc tem ou pensa em abrir posição lá fora?

1 curtida

Compra HYPE3

1 curtida

Continuo sim.
Não penso em abrir posição lá fora. Meu posicionamento sobre o dólar vai o encontro do que o @sr_fouquet postou - Dólar - #19 por sr_fouquet

7 curtidas

Abri posição em IVVB11 @ 177,75. Antes tarde do que mais tarde.

Exatamente… IBOV 60k era “fakeado”… por conta da petro.
Small Caps com preços iguais do fundo dos 60k

2 curtidas

Que frustração, agora que o saldo está na Clear as quedas recuaram e tem até papel no azul…

Relaxa amigão, você ainda tem as ações !!! Deixa para seus filhos se for o caso. Pior fui eu que em 2000 comprei uma câmera intra oral Trophy por 12 mil dólares e com 1 semana após terminar a garantia deu um defeito na lente . Não consegui consertar no Brasil pois o distribuidor na América Latina fechou, a Kodak comprou os direitos para a América e não fazia manutenção no Brasil. Depois de 2 anos de aborrecimentos fiquei puto e encostei o equipamento.
12 mil dólares para o lixo …
Relaxa que você não perdeu nada !!! Só perde quando vende !!!

4 curtidas

Eztc, grnd e Flry tem resultado hoje vamos ver o quão vão apanhar…

Mais uma coisa, deve sair está semana ou no máximo na próxima o pacote de socorro as elétricas.
Mais tarde eu confirmo.

2 curtidas

Credo vei.

Só as distribuidoras?

Acredito que vai ser um desastre mesmo, mas acho que isso já está de certa forma precificado, a questão não é nem o desastre dos resultados no 2t, é até quando isso vai se perpetuar, imagino que o 3t tb deve ser horrível, e o 4t não tão ruim quanto 2t e 3t…

Venda de vvar3 com pequeno lucro e
Compra de brsr6, itsa4, cogn3 e oibr3

1 curtida

O problema é que a primeira onda é essa q estamos passando, desemprego em massa! Tinha um restaurante na minha cidade com mais de 40 anos de tradição q ontem fechou as portas, a cidade está literalmente de luto!! A 2ª onda será o aumento absurdo da criminalidade (30mil presos já foram soltos) e saques em supermercados, lojas, bares etc…!! Eu acho q JAMAIS o Brasil vai se recuperar dessa crise, o RJ e SP dentro em breve irão decretar o Lockdown Total aí é fechar a tampa do caixão :flushed: e o pior q tem neguinho torcendo pelo impeachment do Bolso, isso seria a pá de cal!!

1 curtida

Eu não tenho como me catapultar daqui, mas é no pior cenário que o necessário é feito.

Sem empresas e economia não se compra respirador, não há como superfaturar obras, não há como mamar num contrato público, não há como receber sem trabalhar, ou trabalhando muito pouco…

Enfim, políticos estão aí para nos roubar, mas para roubar algo nós precisamos produzir. Então minha esperança é que tenham esta noção e que nao sejam como os argentinos. Acredito no senso de auto preservação deles…

7 curtidas

é só mais uma crise.

3 curtidas

O cenário é desanimador, muito triste.

1 curtida