Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Compra de sapr4 e trpl4 quase pego itsa… vamos ver na semana

3 curtidas

Comprei mais tb, caiu por causa de flipage?

Acho que sim, eu tinha posição, zerei e não exerci o meu direito, mas entrei nas sobras que foram exercidas totalmente como eu já imaginava, por isso não fiz uma oferta muito grande.

Talvez compraram muito e resolveram vender.

E hoje comprei bastante.

Cadê Marinho?

1 curtida

Guedes, desgastado? Não parece.

2 curtidas
2 curtidas

E tome mais 3% de subido de IRBR … rumo aos 40 :joy::joy::joy: … impressionante. Só falta ela começar a cair qnd a bolsa retomar a tendência de alta.

1 curtida

Estou pensando em trocar TUPY3 e dividir entre SAPR4 e BBAS3, o que vocês acham?

2 curtidas

Pq não manter as 3 ? … eu nao tiraria a tupy da carteira, pelo contrário, aproveitaria pra fazer uma boa posição nela por ser um setor q sofreu/vai sofrer ainda com os impactos do corona. Aproveitar o desconto dela. Eh um setor q vai se beneficiar muito com o reaquecimento da economia.

2 curtidas

BSSA3? Eu particularmente acho SAPR4 a melhor oportunidade da bolsa neste momento

2 curtidas

Pq $$ novo é muito pouco para comprar uma das outras duas kkkkk,

mas exatamente por isso que estava pensando em trocar, não estou achando que a economia e ela se recuperem tão rápido e ir para ações em teoria mais tranquilas.

@vitorsubs BBAS3, digitei errado.

2 curtidas

Avaliando troca de viva3 por also3, até fim do mês decido.

1 curtida

E provavelmente denovo :slight_smile: Nao seria BBAS3? (sempre me confundo tambem)

1 curtida

mais um pouco de hgff11 93,50

1 curtida

ENBR tá no preço de antes do resultado e mudança da política de dividendos

7 curtidas

:crazy_face: :crazy_face: puts, sempre erro esse código, não é de hoje, não sei pq, sorte que não existe nenhuma dessas outras variações na bolsa. Apesar que no HB eu sou mais atencioso.

venda MYPK3, ~7%

O problema eh trovar enbr por embr rsrs.

4 curtidas

compra + hgff11

2 curtidas
1 curtida