Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Ao meu ver tem um mês para piorar a situação, ainda são poucas iniciativas de contenção, quando virmos ruas desertas aqui e nos EUA e a mídia não parar de sinalizar isso poderemos ter um auge da crise do Corona (petróleo são outros 500, e essa ao meu ver é a que coloca em cheque o sistema econômico mundial). Acredito que o fundo será em uns 60k ainda.

6 curtidas

Venda um pouquinho de Bbas3
Compra um pouquinho Prio3

Hoje é dia de observar. Para quem gosta de emoção dinheiro se ganha comprando pózinho de opções nessas situações, chances de altas de 1000% de um dia para o outro e volatilidade extrema.

Pra quem começou em Janeiro-2020, você está dando um show de resiliência!! Parabéns!!

2 curtidas

Tesouro Direto aberto e funcionando, ao contrário de ontem. Quem quiser resgatar para ter reserva de oportunidade de prontidão, talvez seja um bom dia.

Concordo. Talvez caia por mais tempo mas em menor intensidade caso essas iniciativas não sejam tomadas, chegando na casa dos 60K.

https://odia.ig.com.br/colunas/coluna-esplanada/2020/03/5881947-primeiro-exame-de-bolsonaro-testa-positivo-para-coronavirus.html#foto=1

5 curtidas

Clear travada agora pqpqpqpqp. Só vi que pegou varias ordens de venda minha mais cedo…
Queria comprar maxr11 em 1,900,00 mas não consegui deixar a ordem.
Fui trabalhar …

1 curtida

mercado não tem força para manter 10% de alta acho que em nenhum dia…

o IBOV já tá entregando a alta. Isso é voo de galinha. Preparem os cintos que cai mais…

Agradeço a visão dos colegas. Realmente se Bolsonaro testa positivo e tem que ficar de quarentena, já é um baque. Trump também pode pegar o corona.

EUA ainda longe do pico o surto, Brasil então nem começou direito.

Vou guardar um pouco do caixa para as próximas semanas. Já fiz boas compras.

2 curtidas

se o Trump pegar o corona vamos ter vários CBs

Venda

  • Mtre3 ( realizando baita prejuízo)
    Compra
  • Tris3
  • Sula11

Podem me tirar uma dúvida?
As posicões em aberto de empréstimo de ativos ( Erro | B3) são cumulativas ou diárias?

Dá pra ver ali se os números de aluguel diminuem ou sobem?

Mais fácil omitirem que trump pegou e enfiar remedio nele para ficar assintomático…

ele tem 73 anos e bolsonaro 64

A estimativa é de que SP tenha 460 mil casos. Se desses 5% precisarem de UTI, são 23 mil leitos só aqui. O SUS disponibilizou 2 mil no Brasil todo.

O Brasil precisava se mover com mais velocidade. Eu prefiro ser chamado de louco por prevenir demais. Por isso não aporto em nada até que alguma medida seja tomada.

1 curtida

Acho que o Governo já devia está tomando medidas rigorosas mesmo, vai fazer o mesmo que Itália, esperar pipocar os casos pra depois parar tudo…Não a há dúvidas que aqui também virá com força.

2 curtidas

Acho que é cumulativo!
E do dia 11 para o dia 12 (tem um dia de delay na info da B3) o número de ações alugadas(principalmente as mais líquidas) subiu bem!
O Barsi soltou um vídeo “reclamando” do short…

No longo prazo é tranquilo…essas distorções se corrigem. Mas no fogo cruzado é tenso! hahaha

como diz a minha vó, aqui se fala aqui se paga:

isso foi 3 dias atrás e agora ele foi levar o corona para a casa branca…kkk
certeza que vamos ter mais promoções, ainda bem que consegui vender as PETR4 que comprei ontem a R$12,01 a R$14,99 hoje

1 curtida

É com Trump e bolsonaro infectados, desespero deve aumentar.

Edit: era fake news.